segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Inter 2x0 Prudente- Colorado chega na briga

-O jogo foi mais difícil do que podia se imaginar. Diante de uma equipe na zona do rebaixamento, o Colorado teve muitas dificuldades no primeiro tempo da partida.
-Quem teve as duas melhores oportunidades desse período foram do time visitante, que incomodava ao marcar a frente e sair rapidamente para os contra-ataques.
-Mas quem tem um elenco forte e está numa fase iluminada não tem com o que se preocupar. Quando Rafael Sóbis ganha de cabeça dos zagueiros bem mais altos para abrir o marcador. Aliás, vale destacar o cruzamento(ou seria um passe) de Kléber, que voltou a jogar muito bem.
-Para completar a vitória importantíssima, que deu mais 3 pontos e coloca o Inter na briga pelo título, Leandro Damião, outro herói da conquista da América, fez o 2x0 e matou a partida.
-Se não focar só na campanha do Mundial no final do ano, o time Gaúcho tem elenco, força e camisa para brigar pelo campeonato. Resta saber qual será a opção da equipe....

Marcadores: , ,

Avaí 0x1 Atlético-pr- E o Furacão não para de crescer

-E não é que Paulo César Carpeggiani, conhecido como "Professor Pardal" por inventar esquemas, soluções e substituições vai levando o Atlético a uma impressionante campanha de recuperação.
-Ontem, seu time foi dominado durante todo o primeiro tempo. Mesmo assim, na base da vontade e da transpiração(e calro contando com a má pontaria dos atacantes Catarinenses), o Furacão resistiu bravamente.
-Na segunda etapa, Carpeggiani adiantou mais seu time que saiu mais do campo de defesa e equilibrou a partida. Contudo, quem seguiu tendo as melhores oportunidades foi o Avaí.
-Quando teve seu zagueiro expulso, aos 38 minutos do segundo tempo, parecia que o empate já era um resultado completamente aceitável. Mas o prdestinado Maikon Leite, que acredita em todas as bolas, marcou o gol da vitória já nos acréscimos.
-O sétimo lugar ao fim do primeiro turno e o futebol pouco bonito mas eficiente credenciam o Furacão a brigar por algo melhor. E Carpeggiani parece ter finalmente aprendido a lição. Mais vale um time certinho que vença do que um time cheio de invenções que não ganhe nada.

Marcadores: , ,

Atlético-go 4x1 Vitória- Um sopro de esperança

-O primeiro tempo foi de dar sono. ruim, com as duas equipes se preocupando mais em defender do que em atacar, apesar das posições pouco confortáveis na tabela de classificação.
-Somente aos 44 minutos, em um contra-ataque muito bem executado, Elias, o grande nome do jogo, abriu o marcador para os Goianos.
-Logo no começo da segunda etapa, Rene Simões trocou o atacante Pedro Paulo pelo velocista Juninho e mandou que Elias encostasse nele, pois os espaços iriam surgir. E ele estava certo.
-Juninho marcou o segundo em grande passe de Elias. O time Baiano então partiu para o desespero, adiantando suas linhas e indo com tudo a frente. Mas somente Elkeson(como joga bola esse menino) era eficaz.
-E foi justamente o meia quem diminuiu o marcador em magistral cobrança de falta.
-Porém, os espaços na defesa Baiana voltaram a se oferecer a dupla de atacantes do Atlético, a essa altura já muito bem coadjuvadas por Diguinho que foi jogar mais a frente.
-Em novo passe de Elais, Diguinho sofreu penalti que Elias, artilheiro do Campeonato ao lado do Corintiano Bruno César converteu.
-O massacre ainda não havia chegado ao fim. Novamente Elias puxou um contra-ataque e achou Juninho nas costas da defesa. Foi só passar-lhe a bola e e o "Usain Bolt" de Goiás fez o quarto e deu números finais ao confronto.
-A goleada e as últimas boas atuações mostram que o Dragão pode estar se achando na competição. É um sopro de esperança para sua torcida...

Marcadores: , ,