segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Atlético-go 4x1 Vitória- Um sopro de esperança

-O primeiro tempo foi de dar sono. ruim, com as duas equipes se preocupando mais em defender do que em atacar, apesar das posições pouco confortáveis na tabela de classificação.
-Somente aos 44 minutos, em um contra-ataque muito bem executado, Elias, o grande nome do jogo, abriu o marcador para os Goianos.
-Logo no começo da segunda etapa, Rene Simões trocou o atacante Pedro Paulo pelo velocista Juninho e mandou que Elias encostasse nele, pois os espaços iriam surgir. E ele estava certo.
-Juninho marcou o segundo em grande passe de Elias. O time Baiano então partiu para o desespero, adiantando suas linhas e indo com tudo a frente. Mas somente Elkeson(como joga bola esse menino) era eficaz.
-E foi justamente o meia quem diminuiu o marcador em magistral cobrança de falta.
-Porém, os espaços na defesa Baiana voltaram a se oferecer a dupla de atacantes do Atlético, a essa altura já muito bem coadjuvadas por Diguinho que foi jogar mais a frente.
-Em novo passe de Elais, Diguinho sofreu penalti que Elias, artilheiro do Campeonato ao lado do Corintiano Bruno César converteu.
-O massacre ainda não havia chegado ao fim. Novamente Elias puxou um contra-ataque e achou Juninho nas costas da defesa. Foi só passar-lhe a bola e e o "Usain Bolt" de Goiás fez o quarto e deu números finais ao confronto.
-A goleada e as últimas boas atuações mostram que o Dragão pode estar se achando na competição. É um sopro de esperança para sua torcida...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial