sábado, 4 de setembro de 2010

Um empate com sabores diferentes- Botafogo 2x2 Gremio

-Foram 20 minutos praticamente perfeitos do Botafogo. Marcou bem, partiu para cima e sufocou o acanhado Gremio. E ainda abriu o placar com o zagueiro artilheiro Antonio Carlos e ampliou com o Argentino Herrera, saindo de um longo jejum de gols.
-Cansado de ver a inopetancia de seu time, Renato Gaúcho mudou antes dos 30 minutos. Sacou o improvisado Gílson e colocou o atacante Roberson. Mesmo assim, pelo menos no primeiro tempo, não assutsou muito o goleiro Jéfferson.
-Na segunda etapa sim, o Tricolor cresceu. E foi premiado com o gol do goleador Jonas. Joel Santana resolveu apostar no contra-ataque, já que o time do Rio Grande do Sul partia com tudo para cima.
-Ele sacou Herrera, Abreu e Fahel fazendo entrar Renato Cajá, Caio e Edno. E o Bota voltou a equilibrar a partida. Mas ninguém perde tantas oportunidades em vão(chegaram a ser 3 oportunidades perdidas em um único lance).
-Já no final do jogo, novamente Jonas empatou a partida. Um empate que teve sabor de vitória para o Tricolor, que soma um ponto importantíssimo fora de casa, na luta contra o rebaixamento. Méritos da equipe que sempre acreditou e do treinador Renato Gaúcho, que acertou nas substituições.
-Já o Botafogo, como disse Antonio Carlos ao fim da partida, os 3 pontos conquistadosn contra o Prudente fora de casa foram jogados fora hoje. Apesar disso, não há motivos para o torcedor Alvinegro se desesperar. O time é bom, está acertado e vai seguir na briga pela vaga na Libertadores.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial