domingo, 29 de agosto de 2010

Trasnferencia de crise- Atlético-mg 1x2 Palmeiras

-No esperado duelo entre os treinadores Wanderley Luxemburgo e Felipão, quem se deu melhor foi quem já venceu Copa do Mundo. Foi um primeiro tempo chato, burocrático. Com muitos passes errados e excesso de cautela(justificada pela posição Mineira na tabela e pela acapachante derrota em casa para o lanterna Atlético-go do Verdão).
-Foram apenas 3 chances de gol. Duas do Palmeiras e uma, a mais clara, uma bomba no travessão de Marcos, dada por Neto Berola.
-A necessidade de um bom resultado fez com que a segunda etapa fosse mais solta, bem mais jogada. Aproveitando-se de ótimo passe de Serginho, Neto Berola, só desviou de Marcos. Galo 1x0.
-Foi justamente nesse período que o Galo teve chances de ampliar o marcador. Mas quando a fase não é boa...
-Felipão teve que abrir seu time. Valdivia visivelmente fora de forma, foi substituido por Luan e Tinga entrou na vaga de Fabrício. Com isso, passou a jogar no 4-4-2.
-E foi em um chute despretencioso de Luan, que Fábio Costa falhou(mais uma vez) e Marcos Assunção(o grande destaque do time quando não é expulso), apareceu como centroavante para empatar.
-Foi o mesmo volante quem deu brilhante passe para Kléber, o carrasco do Atlético, virar a partida.
-Com os nervos a flor da pele, o time Mineiro não se achou mais em campo e a cada rodada, despenca mais na tabela de classificação. Luxa segue com seu cargo extremamente ameaçado e um retorno a Série B já é mais do que um pesadelo.
-Já pelo lado Esmeraldino, foi mais uma virada na base da raça. Muito mais ao estilo Felipão, do que uma boa partida do time. Os torcedores esepram mais do Palmeiras. Mas sabem que precisam de um lateral-direito e de que Valdívia entre em forma...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial