domingo, 29 de agosto de 2010

Virada incrível- Guarani 2x1 Flamengo

-Toninho Barroso escalou o Flamengo com Val Baiano ao lado do promissor Diogo no ataque Rubro-Negro. E se não foi brilhante, pelo menos o Fla foi superior nos primeiros 45 minutos.
-O time Carioca tinha mais posse de bola, a defesa marcava bem, Léo Moura apoiava bem o ataque. Faltava contudo um maior poder de decisão. Val Baiano seguia apanhando da bola. Juan errava tudo que tentava e Pet e Renato Abreu mais uma vez eram peças nulas.
-Pelo lado Bugrino, o destaque era o driblador e cai-cai Mazola. Se não se jogasse tanto, seria muito mais eficiente. Mesmo assim, ele sofreu um penalti do goleiro Marcelo Lomba, que o árbitro errou e assinalou apenas falta.
-A lesão de Diogo(que torçeu o mesmo tornozelo duas vezes) enfraqueceu o já combalido ataque Carioca. A entrada de Toró porém, equilibrou mais o meio de campo, dando mais liberdade a Williams, Correa, Pet e Renato.
-Já nos acréscimos, Jean, de cabeça abriu o placar para o Flamengo e fez justiça ao que era o jogo.
-E o nome do segundo tempo foi Val Baiano.Ele perdeu duas chances inacreditáveis de matar a partida(aliás, perdeu com a categoria que só ele tem...). Mesmo sem ter uma atuação maravilhosa, era o Fla quem comandava a partida, apesar de algumas inveistidas do Bugre.
-O árbitro que deixara de assinalar o penalti no primeiro tempo, usou a famosa lei da compensação para marcar um inexistente de Galhardo em Ricardo Xavier. Mas como diz o jargão futebolístico, "penalti que não é, não entra". E Lomba defendeu a cobrança do próprio Xavier, com o pé.
-Quando tudo já parecia resolvido, o Guarani conseguiu uma virada histórica e heróica. Foram dois gols marcados nos acréscimos que premiaram a perseverança do Bugre e castigaram a "diarréia mental" do Flamengo.
-Porém, pelo que mostraram no jogo, nenhum dos dois times deve ter grandes aspirações nesse Campeonato, pois ambos são fraquinhos, fraquinhos....

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial