domingo, 29 de agosto de 2010

Colorado no G-4- Inter 1x0 Botafogo

-A vitória do Inter foi mais do que justa. Sem dúvidas, o colrado foi o time que mais buscou o ataque. Mesmo com mais de meio time fora de combate. Mesmo enfraquecido com a venda de Taison, o time provou porque ganhou a América.
-Até agora, ninguém sabe quem marcou o gol da vitória. Se foi Kléber de cabeça ou se foi Leandro Damião com um desvio milimétrico.
-O Botafogo foi respeitoso demais e se trancou em excesso. Nem parecia que vinha de 5 vitórias seguidas. Nem parecia que brigava por uma vaga no G-4.
-No final da partida, Joel colocou quase 5 atacantes de uma só vez. Mas já era tarde. O estrago já havia sido feito. Não é preciso entrar tão cauteloso. O Bota tem time para jogar de igual para igual com qualquer adversário. E talvez seja hora de Joel pensar na volta de Loco Abeu ao time titular, já que Herrera vive fase tenebrosa.
-De qualquer forma, se não houverem outras baixas no meio do caminho, o Inter, que tem o melhor elenco do país, chegará brigando pelo título nas últimas rodadas. Isso se o time não se esquecer do Campeonato Brasileiro...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial