domingo, 22 de agosto de 2010

Ruim para os dois na volta do Mago- Guarani 0x0 Palmeiras

-Na volta do Mago Valdivia, o 0x0 em Campinas acabou sendo ruim para as duas equipes. O Palmeiras entrou em campo com 3 zagueiros e Márcio Araújo e Fabrício nas alas. Faltava criatividade no meio de campo, mas mesmo assim foi a equipe de Felipão quem saiu para o jogo. E acabou desperdiçando duas boas chances, uma com Rivaldo e outra com Kléber.
-O Bugre apostava nos contra-ataques, mesmo jogando em casa. Depois de passar pelos dois sustos citados acima, a partida ficou mais equilibrada, sendo muito disputada de intermediária a intermediária. contudo, as melhores chances foram do Guarani, especialmente na habilidade e velocidade de Mazola e nos arremates de longa distancia, que obrigavam Marcos a trabalhar.
-No retorno do intervalo, já com o Chileno em campo, a torcida se empolgou. Porém, sem ritmo de jogo(não atuava desde a derrota do Chile para o Brasil na Copa do Mundo), ele muito pouco fez.
-O panorama da partida não se alterou. O Guarani continuava perdendo as melhores oportunidades(que não foram muitas, diga-se de passagem), apesar do evidente equilíbrio do embate.
-Com a expulsão de Marcos Assunção, Felipão tratou de se fechar atrás, para, no mínimo, garantir o empate(o oitavo em quinze jogos no campeonato).
-No final das contas, o empate acabou até sendo um resultado justo, dada a incopetencia do ataque Bugrino. E o resultado foi ruim para os dois, que somaram apenas um ponto e não conseguem embalar na competição.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial