domingo, 22 de agosto de 2010

Neymar decide- Santos 2x0 Atlético-mg

- Era a primeira partida de Neymar depois do "fico". A torcida compareceu em peso a Vila Belmiro, como que para expressar seu agradecimento por sua jóia não ter deixado se seduzir pelas Libras do Chelsea.
-E, o menino, mesmo sem ser brilhante, não decepcionou. Muito bem coadjuvado por Paulo Henrique Ganso, foi sempre dele as principais jogadas do seu time.
-O primeiro tempo foi bastante interessante, com o Peixe tentando atacar e o Galo apostando em perigosos contra-ataques, explorando principalemente a velocidade de Neto Berola.
-No segundo tempo, porém, o Atlético voltou recuado demais. Aproveitando-se disso, e já contando com um Keirrison apagado e sem ritmo de jogo, o Santos passou a pressionar.
-Apesar da pressão, a equipe Paulista só abriu o marcador após um erro da arbitragem, que marcou penalti em uma bola que bateu no braço do zagueiro Atleticano. Neymar cobrou sem paradinha ou cavadinha e fez 1x0.
-Luxemburgo tentou mudar o jogo, colocando o estreante Equatoriano Mendez e o "melhor do que Eto'o" Obina. Mas a rigor, só ameaçou eum um chute cruzado de Diego Tardelli, que passou raspando a trave.
-Neymar resolveu brilhar mais uma vez ao colocar o bom jogador Danilo na cara do gol. 2x0 Peixe. Depois disso, Dorival Júnior resolveu substituir o craque do jogo, para uma mais do que merecida ovação de todo o estádio.
-O Galo segue seu calvário e agora vem ao Maracanã, enfrentar um também combalido, porém provavelmente reforçado Flamengo. Olhando para o elenco, desafio alguém que consiga me dar uma resposta convincente do porque do time estar na zona do rebaixamento.
-Mas vamos terminar o post exaltando o novo Rei da Vila Belmiro. Vida longa ao Rei Neymar Primeiro!!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial