domingo, 22 de agosto de 2010

O imporstante são os 3 pontos- Botafogo 1x0 Avaí


  

Não foi a atuação dos sonhos do torcedor Alvinegro. Tãopouco foi a "cereja no bolo" da belíssima homenagem feita ao Furacão da Copa de 70, o eterno ídolo Jairzinho. Porém, mais uma vez, o que importou para o Botafogo foi a vitória e a chegada ao terceiro lugar na tabela de classificação.

A partida foi de um nível técnico baixíssimo. Era de se esperar dificuldades do time Catarinense, que só contava com 3 titulares. O que assustou foi a falta de agressividade da equipe Carioca. Apesar de errar poucos passes, o Bota não agredia e não ameaçava a meta do goleiro da Seleção Brasileira, o jovem Renan. Na primeira finalização certa, Fábio Ferreira marcou de cabeça, aproveitando-se de uma falta muito bem batida por Maicosuel.


 O segundo tempo manteve o mesmo nível do primeiro. O Avaí parecia não querer e não ter forças para sequer buscar o empate. A rigor, o visitante só ameaçou no final da partida, quando obrigou o goleiro Jéfferson a fazer duas grandes defesas em sequencia.
 
 Abusando das bolas cruzadas, e, sem contar com Loco Abreu(que só entrou no final da partida), o Botafogo jogou mal e tem alguns problemas para resolver. A má forma técnica de Herrera, o excesso de passes dados pelos 3 zagueiros, a falta de criatividade do seu meio de campo e a insistencia em cruzar bolas, mesmo sem o Uruguaio como referencia. Apesar de tudo isso, o time segue em ascenção no campeonato. Ontem, o que importou para o torcedor(e para usar um dos maiores cliches do futebol), o que importou foram os 3 pontos...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial