domingo, 22 de agosto de 2010

A sina do time sem ataque- Atlético-pr 1x0 Flamengo

 -Supreendentemente, foi o Flamengo quem começou jogando melhor na Arena da Baixada. Ao contrário dos últimos jogos, o time conseguia criar até com certa facilidade. Porém, apesar de ambos estarem fazendo a melhor apresentação com a camisa Rubro-Negra, Leandro Amaral e Val Baiano não finalizavam.
-Enquanto jogou com 3 atacantes, o Furacão errou passes em demasia e só mesmo o rápido Maikon Leite dava trabalho.
-No intervalo, o panorama da partida começou a ser alterado. Carpeggiani sacou Marcelo e entrou com Branquinho, passando a jogar com 4 jogadores no meio de campo. Simultaneamente(e inexplicavelmente) Rogério Lourenço tirou Leandro Amaral e Val Baiano, fazendo entrar Vinícius Pacheco e Cristian Borja.
-Com as alterações, apesar de não ter sido brilhante. O Atlético foi superior. E contou com o gol de cabeça do seu zagueiro-artilheiro Manoel, que aproveitou cobrança de escanteio de Paulo Baier e desviou no primeiro poste.
-A segunda vitória seguida do Furacão o leva a décima-terceira colocação no campeonato. Já os problemas do time Carioca são bem conhecidos. O ataque continua sem funcionar. Renato Abreu segue completamente sem de ritmo de jogo. O Banco de reservas não dá muitas opções. A equipe só rende enquanto Petkovic tem folego e, pior, quando consegue criar chances de gol, o ataque as desperdiça(não é a toa que o Fla tem o terceiro pior ataque da comeptição).
-As soluções devem ser as entradas de Deivid e Diogo no ataque. Com um ataque mais qualificado e ajustando algumas outras coisas, o Mengo pode sim brigar por uma vaga na Libertadores...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial