domingo, 29 de agosto de 2010

Jogo truncado- Atlético-pr 1x1 Gremio

-Como qualquer clássico do Sul que se preze, Atlético-pr e Gremio fizeram uma partida pegada, brigada o termpo todo.
-O jogo era parelho até os 35 minutos do primeiro tempo, apesar do Furação atacar mais(até pela boa fase que vive e por jogar em casa). Já o Tricolor era extremamente cauteloso, como se não fosse possível conseguir uma vitória na Arena da Baixada e deixar a zona do rebaixamento.
-A partir daí, foram 10 minutos de blitz total do Atlético. Maikon Leite abriu o placar e, pelo menos outras duas chances foram desperdiçadas graças a boas intervenções do goleiro Victor.
-Na volta do intervalo, tudo foi invertido. Quem passou a mandar na partida foi o Gremio. Com boas atuações de Douglas, Borges, Jonas e do estreante Gabriel, o time mandava na partida, apesar de finalizar pouco.
-A justiça foi feita quando o zagueiro Vilson empatou a partida de cabeça. Logo depois, Borges acertou a trave de Neto.
-Carpeggiani tentou colocar seu time mais a frente substituindo o volante Olberdam pelo atacante Guérron. Mas a contusão de Maikon Leite o obrigou a voltar a seu esquema tradicional, pois foi o volante Vítor quem entrou.
-Até o fim da partida, foi o Tricolor que mais ameaçou. Fica a lição a Renato Gaúcho. O time não pode ser tão cauteloso assim, se quiser sair da zona da degola. Para o bem da Imortal torcida, espera-se que ele a tenha aprendido...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial