domingo, 5 de setembro de 2010

Flamengo 0x0 - Sem gols e sem brilho na despedida do Maraca

-A maldição do ataque Rubro-Negro permanece indiferente a quem se escale. Pode ser Val Baiano, Leandro Amaral, Borja ou, no caso de hoje, Diogo e Deivid. A bola simplesmente não entra.
-Obviamente, que este não é um problema pura e simplesmente do ataque. A falta de criatividade do meio(onde Renato Abreu parece ter 30 anos a mais do que possui), e a inoperancia de Juan pelo lado esquerdo criam problemas até agora insolúveis.
-Silas tentou resolver parte disso ao escalar Toró como primeiro volante, Williams abreto pela direita, onde ele fez sucesso no time campeão do ano passado e liberando mais Correa para dar mais qualidade ao passe.
-E, se o primeiro tempo foi arrastado, com os goleiros praticamente não fazendo nenhuma defesa, quem esteve mais perto do gol foi o time Carioca.
-O Peixe, desfigurado por conta dos inúmeros desfalques, praticamente não ameaçou. Até porque Keirrison vive fase tenebrosa tanto física como técnicamente.
-Dorival Júnior voltou com Mádson e Braitner nas vagas de Keirrison e Zezinho. E, postado para explorar os contra-ataques, com Zé Eduardo aberto pelo lado direito e Mádson pelo esquerdo, o time Paulista foi melhor e desperdiçou boas oportunidades.
-O Fla só voltou a equilibrar a partida quando Silas fez entrar Pet na vaga de Renato Abreu. Mas quando a fase não é boa, a bola bate na cabeça do zagueiro, vai a trave e não entra.
-O jogo continuou animado com os dois times forçando o ataque, mas a má produtividade dos ataques impediu que o Maracanã visse um golzinho sequer na sua despedida. Só nos resta dar até breve ao maior do Mundo, e que ele veja jogos melhores e mais gols na sua volta...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial