domingo, 5 de setembro de 2010

Guarani 2x1 Fluminense- De novo, de virada

-O Bugre parece estar se especializando em virar partidas, especialmente em casa. Isso deve-se em grande parte ao bom trabalho feito por Wágner Mancini.
-A queda de rendimento da equipe do Fluminense nas últimas partidas é notória. Ok que hoje a equipe estava bem desfalcada(e a situação agravou-se ainda mais depois que Emerson teve que ser substítuido ainda no primeiro tempo, por contusão), mas nada justifica o recuo excessivo da equipe depois de sair na frente do marcador(este já havia sido o principal motivo de ter levado o empate contra o Palmeiras).
-As diferenças entre os times fica bem claro nos estilos de jogo de cada um. Enquanto o Guarani é um time apesar de inferior técnicamente, é leve, rápido e joga pra frente, o Flu tem bem a cara do seu treinador. Um time burocrático, quadrado, que recua em demasia após ter a vantagem no marcador. É o chamado "Muricybol"...
-Como joga bola e se joga o tal do Mazola. É um bom jogador que o São Paulo(o dono de seus direitos federativos) deve prestar mais atenção para o ano que vem.
-A oportunidade desperdiçada por Conca(que vinha sendo o grande jogador do time e do campeonato) no final da partida ilustra bem a fase ruim pela qual passa o time Carioca. Quem agradece é o Corinthians...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial