domingo, 5 de setembro de 2010

Atlético-mg 2x3 São Paulo- Jogo do Vira-vira

-Não era fado Portugues ou show do Mamonas Assassinas, mas o hit que deu o tom da partida hoje no Ipatingão foi o vira-vira.
-Isto porque, em nova falha de Fábio Costa, O promissor volante Casemiro abriu o placar para o Tricolor. Apesar da vantagem, a partida era equilibrada e em 2 penaltis, Obina virou o placar a favor dos Mineiros.
-E foi uma partida das mais interessantes, com os dois times jogando abertos e para a frente, o que proporcionou um bom espetáculo de futebol.
-A segunda etapa pertenceu quase que totalmente a Marcelinho. O jovem meia do São Paulo deitou e rolou jogando aberto pelo lado direito do ataque. Foi dele o gol de empate e a assistencia para Fernandão virar novamente a partida.
-A partir daí, o Galo se perdeu na partida. Bateu o nervosismo de quem ocupa uma posição ruim na tabela. E quando a fase não é boa, a sorte também não ajuda. Rogério Ceni salvou um gol certo com os pés, já no final da partida. O professor Luxemburgo terá muito trabalho para salvar o time do rebaixamento.
-Já o Tricolor parece começar a se achar e "encorpar" na competição. Apostando nos jovens talentos e com a volta de Ilsinho, o time parece pronto a voos mais altos. Até daria tempo de buscar o título(como o Flamengo do ano passado mostrou), mas que o prejuízo já é muito grande não há como negar...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial