domingo, 16 de agosto de 2009

Palmeiras 1x1 Botafogo

-A partida foi feia,travada no meio-de campo e sem muita inspiração de parte a parte.Muito disse se deveu aos treinadores.
-Estevam Soares em sua estréia povoou o meio com seis jogadores e somente um atacante.Muricy escalou tres volantes e Diego Sousa mais adiantado(onde ele já disse que não gosta de jogar)fazendo comapania a Ortigoza.
-Não foi de se estranhar então que o jogo fosse praticamente todo disputado de intermediária a intermediária.
-Mais uma vez a bola parada deum um alento ao fogão que saiu na frente mesmo tendo entrado apenas para empatar.
-Mas num lance quase igual o verdão chegou ao empate.E teria chegado ao virada se a arbitragem não tivesse marcado impedimento inexistente do paraguaio.
-Diego Sousa perdeu uma chance incrível diante do goleiro Flávio.Poderia ter passado a bola para Ortigoza que vinha livre.Mas foi fominha.
-No bota o empate com o líder foi bastante comemorado.E tinha que ser mesmo.
-Estavam sem tempo para treinar e mudar o time vai trancar-lo ainda mais na defesa,apostando nos contra-ataques.Pode até conseguir melhores resultados.Mas tem que se lembrar que ele não tem mais Fernandinho no time.
-Empate com o galo fora,empate com o bota em casa.Esses pontos no final podem fazer falta e com certeza serão choramingados pelos aliverdes...

Santo André 0x2 Inter

-Bela vitória colorada em um campo vergonhoso que nem um time que disputa a Série D deveria ter.
-Com o gramado horroroso ficou difícil para o Inter tocar a bola.
-Giuliano e Andrezinho fizeram um belíssimo segundo tempo.E foi suficiente para conseguir mais 3 pontos que fazem com que o time de Tite dependa somente dele para conquistar o simbólico título de campeão do turno.
-Taison marcou um belo gol mas foi infantilmente expulso em seguida.São vacilos como esse que podem comprometer a próxima partida e dificultar a caminhada colorada.
-Já o ramalhão vem em queda livre e passa a ser sério candidato a voltar para a Série B no ano que vem...

Avaí 2x1 Náutico

-Mais uma vitória do time catarinense treinado por Silas.É impressionante a recuperação do Avaí no campeonato.
-Hoje,para mostrar como a fase anda boa,o time marcou os tres gols do jogo.Brincadeira o gol do timbu foi uma infelicidade do zagueiro Émerson.
-A equipe de Santa Catarina marcou muito bem e não permitiu ao visitante imnprimi sua velocidade no ataque.
-Que golaço fez o Marquinho no fim do jogo.E como dão velocidade Muriqui e Roberto.Léo Gago também merecer ser citado por ter um bom passe e ser uma excelente opção de tiros de fora da area.
-Acho que já passou da hora do avaí ser encarado como surpresa.Olho vivo nele...
-Quanto ao timbu...a coisa está feia.A sorte é que parece ter times com mais vontade de jogar a Série B do que ele...

Gremio 4x1 Flamengo

-Surpresa no Olímpico.O mengo foi bem superior no primeiro tempo.O tricolor só ameaçava nas bolas altas.
-E foi assim que Perea,depois de mais de um ano,marcar um gol novamente.Vale ressaltar a dupla falha do goleiro Bruno.Ele soltou uma bola fácil que resultou no escanteio.E no prosseguimento da jogada levou a cabeçada pelo meio das pernas.
-Mas com os laterais gaúchos perdidos,Éverton Silva e principalmente Éverton deitavam e rolavam.
-Só que os atacantes do rubro-negro não estavam em um bom dia.Todas as finalizações foram defendidas pelo goleiro Victor(em tarde inspirada)
-Mesmo assim Éverton aproveitou brilhante passe de Adriano e empatou a partida.
-O placar moral da primeira etapa foi fla 3x1 Gremio.No mínimo.
-No intervalo Autuori fixou Túlio na lateral direita passando Mário Fernandes para o meio e colocou Bruno Colaço na lateral esquerda.Matou o Flamengo com essas alterações.
-Para colaborar ainda mais Adriano e Émerson ainda perderam duas ótimas oportunidades e Bruno voltou a falhar ao deixar a bola entrar por baixo do seu corpo em uma finalização do Réver.2x1 tricolor.
-A goleada se consumou com dois gols de penalti marcados por Jonas.Mas se o placar final foi bem exagerado essa é a razão do futebol ser este esporte tão apaixonante...