domingo, 28 de março de 2010

De novo sofrido- Flamengo 2x1 América

Mais uma vez foi sofrido, de virada, como não deveria ser pela qualidade do elenco rubro-negro. As falhas defensivas mais uma vez deram a tonica, especialmente do primeiro tempo, quando, a vitória do América seria o resultado mais justo.
E o gol, logo aos 5 minutos, confirmou a tese que o Mengo vem sofrendo além da conta. Fora isso, forma pelo menos mais 3 chances do time Rubro. Perdido e sem imaginação, principalmente por uma atuação muito fraca de Vinícius Pacheco, o Fla só chegou ao empate em um penalti, bem cobrado por Adriano.
Mas com a entrada de Maldonado no lugar de Kleberson, no interavlo, o time creceu. Até pelo recuo excessivo do América após o time ficar com um a menos. Em grande jogada de Léo Moura, Vágner Love, ainda artilheiro do campeonato, marcou de cabeça.
No fim do jogo, o Flamengo ainda pressionou, mas não conseguiu marcar o terceiro gol. Mas fica a impressão que enquanto Andrade não acertar o posicionamento tático do time(teremos um post com esse tema em breve), a torcida Rubro-Negra continuará sofrendo mais do que devia...