sábado, 18 de julho de 2009

Fluminense 1x4 Goiás

-Um primeiro tempo no qual o tricolor teve a maior posse de bola até os 25 minutos.Neste período,Conca chegou a cobrar uma falta na trave(quando a fase não é boa nada ajuda)
-A partir dos 25,o alviverde saiu mais para o jogo e levou perigo em alguns contra-ataques,apesar de não ter tido nenhuma chance contundente.
-Somente Conca e Kieza buscavam alguma coisa.Ruy até tentava mas não acertava muito.
-O início do segundo tempo foi alucinante.O tricolor voltou muito bem,dando a impressão que ganharia o jogo.E esse sentimento ficou ainda mais forte quando Ruy abriu o marcador.
-6 minutos depois porém,numa bola mal rebatida pela zaga,Ramalho empatou e o pesadelo tricolor teve início.
-O gol da virada esmeraldina não demorou a acontecer.E com isso,a pressão da torcida tricolor foi enorme.Leandro Amaral e Ricardo Berna eram os principais alvos...
-Quando Felipe marcou seu oitavo gol no campeonato,novamente em uma bola mal rebatida pela zaga ,o terceiro de seu time,o estádio já estava praticamente vazio...
-Ainda houve tempo para o quarto gol,marcado por Iarley,após falha de Ricardo Berna.
-O tricolor segue na zona do rebaixamento e segue,principalmente,sem definição de comando,não se sabe quem manda no clube,o patrocinador ou o presidente,e assim, o Fluminense parece uma náu sem rumo....
-Já o Goiás deve estar adorando jogar no Rio de Janeiro,pois nas duas vezes que veio aqui,goleou seus adversários(o Flu hoje e o Botafogo no Engenhão).

Santos 3x3 Barueri

-Como joga o Fernandinho.Se ele estivesse em Flamengo ou Corinthians,já teria sido vendido para a Europa ou convocado para a seleção brasileira...
-O time do abc se aproveitou muito bem do nervosismo e desespero santista,que só aumentaram quando o Barueri fez 2x0 com menos de 20 minutos.
-Há que se elogiar o brio do peixe.Mesmo perdendo por 3x1 e faltando menos de 10 minutos para o fim da partida,o time não parou de acreditar e foi premiado com empate heróico.
-Se do meio para a frente o time do abc vem funciondo as mil maravilhas(mesmo com a venda do seu artilheiro Pedrão).Estevam Soares terá que acertar seu sistema defensivo,que por tomar muitos gols,vem impedindo o time de chegar e se fixar no g-4.
-O Santos sabe que também tem que acertar sua defesa(que é a mais vazada da competição,com 24 gols em 11 jogos,média de mais de 2 por partida)
-Só esqueci de mencionar que Thiago Humberto também está jogando muito e que Val Baiano vem fazendo o que se espera de um artilheiro.Gols...

Santo André 1x0 Atlético-pr

-Um primeiro tempo chato,quase sem futebol.Emoções apenas nas bolas paradas,principalemente com Marcelinho Carioca(para variar).
-~Logo,no início do segundo,porém,tudo que o Santo André não havia jogado na primeira etapa,jogou em 10 minutos.
-Foram chutes,3 finalizações seguidas em uma jogada,boas defesas e tudo foi coroado com o gol contra de Valencia.
-Perdido com a boa marcação,o furacão não conseguiu ameaçar muito nem usar sua conhecida velocidade.
-O time do abc mereceu a vitória pois foi bem superior no segundo tempo.Marcelinho sempre levou perigo nas suas cobranças de falta e o time ainda desperdiçou algumas outras (boas)chances...
-A equipe paulista agora ocupa o sétimo lugar e segue surpreendendo na competição...