quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Brasil 3x1 Uruguai

-Foi mais uma bela vitória da seleção brasileira, em um sempre complicado clássico contra nossos vizinhos Uruguaios.
-Os primeiros 35 mintutos do Brasil foram quase perfeitos.Que partida fizeram Douglas e Alex Teixeira(o lado direito da seleção).
-E foi justamente por esse lado que nasceram os 3 gols canarinhos na partida. O primeiro depois de bola roubada por Paulo Henrique e boa conclusão de Alan Kardec. O segundo depois de grande jogada de Douglas que Alex Teixeira escorou e o terceiro após brilhante jogada individual e finalização do mesmo Alex, o grande destaque da partida.
-A celeste ainda descontou no primeiro tempo, mas o show brasileiro já havia sido suficiente para nos dar a classificação para enfrentar a Alemanha nas quartas de finais.
-Depois de perder algumas boas chances e dimnuir o ritmo na etapa final, o Brasil foi pressionado pelos uruguaios, que desperdiçaram algumas chances claras e perderam um penalti, brilhantemente defendido por Rafael.
-Para o próximo compromisso, o técnico Rogério Lourenço terá o desfalque do volante Sousa, que levou o segundo cartão amarelo. E pelo que vinha jogando, fará muita falta. Mas no confronto entre o campeão Sulamericano e o campeão europeu, meu palpite vai para o Brasil...
-Palpites das quartas de finais. Gana vence a Coréia do Sul e vai encarar a Itália que derrotará a Hungria, em uma semifinal. Na outra o Brasil derrota a Alemanha e enfrenta a Costa Rica que vencerá Emirados Arabes.
-A final será entre Brasil e Gana e o brasil conquistará o quinto título mundial da categoria...