quarta-feira, 20 de maio de 2009

Inter 2x1 Flamengo

-A partida começou como se esperava.Com o colorado tentando marcar na saída de bola do fla.Mas a tática não surtiu o efeito desejado.Tocando bem a bola e saindo para o jogo o rubro-negro conseguia controlar a partida.

-O jogo ficou sendo disputado de intermediária a intermediária,com o Flamengo conseguindo o mérito de repetir a marcação que dera certo no Maracanã.

-Com isso o inter tentava mas era o fla quem dava as cartas.E para sua infelicidade,Kleberson e Obina seguiram perdendo os gols que tanto podem fazer falta...

-No finalzinho do primeiro tempo,Num erro grotesco de Juan(que deveria ter sido barrado e ter ficado no rio pois não é possível que tanta indisciplina passe impune)ao atrasar mal uma bola,Nilmar se aproveitou e colocou Taison na cara de Bruno.Um erro individual que pode acabar com o sonho rubro-negro.

-Vale dizer que deveriam ter havido 2 expulsões no primeiro tempo.Primeiro de Guinzau e depois de Airton.

-O segundo tempo teve uma maior posse de bola do mengo que tentava chegar,mas devido a inoperancia do seu ataque não conseguia.O colorado jogava com certa tranquilidade.
-Aos 15 minutos cuca tirou o inoperante Zé Roberto e colocou Emerson.O fla seguia sem conseguir penetrar na defesa do inter pois embolava demais as jogadas pelo meio(aliás se o fla tem que economizar dinheiro de contratos,sugiro que passe a remunerar Leonardo Moura e Juan por cada vez que eles fossem a linha de fundo.Como eles nunca aparecem por lá a diretoria rubro-negra ia ter uma economia e tanto...).
-Mas a sorte parecia ter sorrido ao fla quando Emerson completou um cruzamento de Obina e empatou o jogo,resultado que dava a classificação ao mengo.
-Só que a partir de então o Flamengo passou a jogar como time pequeno,todo na defesa dando chutão para a frente e cometendo faltas bobas atrás de faltas bobas.
-E foi numa dessas faltas bobas,aos 44 minutos(quando o inter já estava no desespero)que Andrezinho bateu,a bola passou por um buraco na barreia e matou Bruno.Era o gol da merecida classificação colorada que jogou como time grande e não como um time qualquer.
-Vale lembrar,principalmente ao marrentinho Juan,que a torcida rubro-negra merece respeito e não atos de indisciplina e erros grotescos..

Pitacos das quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores

-Hoje estamos aqui para dar os pitacos nas quartas de finais da Libertadores e da Copa do Brasil.Vamos a eles
-Libertadores.Gremio x Caracas.Classificação mais do que assegurada do Gremio,devendo inclusive vencer os 2 jogos.
Cruzeiro x São Paulo.Duelo equilibradissimo,mas pelo melhor moneto que atravessa a raposa elimina o tricolor.
Palmeiras x Nacional.Verdão passa(talvez nos penaltis mais uma vez graças a São Marcos)
Boca x Estudiantes.Boca passa e deve se tornar a asa negra dos brasileiros
-Já que estou "pitacando" as quartas vamos também as semis e a decisão da minha libertadores
-Semfinais.Gremio x Cruzeiro.Por ter uma equipe melhor qualificada tecnicamente,o Cruzeiro passa a decisão.
Boca x Palmeiras.Mais uma vez o time argentino elimina um brasileiro...
-Final.Boca x Cruzeiro.Final de tirar o folego,mas no fim mais uma vez da Boca de Riquelme,Palermo e Palacio,

-Agora vamos a Copa do Brasil.Quartas de final.Fluminense x Corinthians.O flu vence mas Ronaldo marca um gol no Maracanã e o timão avança.
Vitória x Vasco.Não da nem para pestanejar aqui.Vitória vence mas não leva...
Inter x Flamengo.Mengo consegue repetir a marcação do Maracanã e faz 1 gol.Também leva 1 mas se classifica nos gols marcados fora.
-Semifinais.Corinthians x Vasco.2 vitórias do timão lhe garantem a vaga na decisão.
Flamengo x Coritiba.Fla avança com dificuldades
-Final.Flamengo x Corithians.Uma grande decisão(a primeira entre os clubes de maiores torcidas do Brasil),mas apesar de Ronaldo,a tradição do Flamengo nessa competição vai falar mais alto e o Cuca será campeão mais uma vez.
-Agora é esperar e conferir...voltaremos ainda hoje com as analises das partidas das quartas de final da Copa do Brasil