quarta-feira, 29 de julho de 2009

Náutico 1x2 Santos

-Porque o timbu se encontra na lanterna da competição...Podemos dar várias respostas,dentre elas.O time não consegue trocar mais de 3 passes certos em cada jogada.Quase todo jogoum dos zagueiros é expulso e deixa o time em inferioridade numérica.O gramado dos Aflitos não é bom e um time que já está na lanterna,numa partida em casa,entra com 3 volantes e só um meia...
-Tudo isso somado a medíocridade téncica já é suficiente para saber a razão da colocação na tabela...
-O peixe não tem nada com isso e se não fosse a má pontaria de seus atacantes,teria goleado hoje.
-Os gols marcados por Neymar e Rodrigo Souto deram uma vitória suada,mas luxa sabe que ainda ha muito chão pela frente...
-Pelo lado pernambucano,o futuro parece cada vez mais negro.O time é muito limitado e não merece a festa que a torcida fez hoje...
-O timbu só conseguiu marcar um gol hoje porque é impossível essa defesa santista passar 90 minutos sem errar.Quando não são os zagueiros que falham,falha o goleiro(que hoje cometeu penalti infantil)
-Mas com Luxemburgo como treinador sempre há esperança para a torcida santista...

Coritiba 2x2 Botafogo

-O jogo foi disputado no Couto Pereira,casa do coxa,certo.Pois é,quem viu o primeiro tempo ia se enganar,tamanha medíocridade e covardia do Coritiba.
-Com isso o fogo saiu para o jogo,adiantou a marcação e jogou muito melhor na etapa inicial.Essa superioridade foi coroada com o gol de Victor Simões.Mas só 1x0 foi muito pouco.
-Aliás é outro time do Botafogo...Com Lúcio Flávio jogando como volante ao lado de Batista para qualificar o passe.Com Alessandro jogando quase como ponta direita.Com Eduardo e Leandro Guerreiro se revezando como terceiros zagueiros e com Victor Simões bem aberto pela esquerda.
-No intervalo,Rene Simões trocou os alas e com isso o coxa passou a apertar e jogar bem melhor de um agora recuado fogão.Não tardou para que Bruno Batata empatasse a partida.
-Mas quanto mais o Coritiba ia pra cima,mas ficava exposto aos contra-ataques do fogo.E,para infelicidade dos cariocas,todos foram desperdiçados.
-Os últimos minutos foram eletrizantes.O Botafogo voltou a mandar na partida com a entrada de Reinaldo e fez 2x1 com Renato de cabeça.
-Só que o time carioca cometeu o erro de recuar e foi castigado aos 44 minutos quando Marcos Aurélio empatou o jogo...
-Vale Ressaltar que houve um penalti não marcado de Castillo em cima de Marcos Aurélio..
-E no apagar das luzes o coxa ainda acertou uma bola na trave alvinegra....mas o resultado acabou sendo justo.

Palpites da rodada 15-Jogos de quarta 29-07

-Vamos aos palpites para essa rodada,veremos se eu melhoro meu aproveitamento que da última vez não foi nada bom...
-Náutico x Santos. No gramado ruim dos Aflitos vai ficar difícil para os meninos da vila(e de Luxa)tocarem a bola e imporem sua melhor técnica.Ainda mais que se resentem de um matador nato com a ausencia de Kléber Pereira.Mlehor para o Timbu que vence essa.Palpite Náutico 2x1 Santos.

-Coritiba x Botafogo. No Couto Pereira,o fogão vai provar que está embalando e vai conseguir mais uma vitória graças as bolas paradas(especialmente as cobradas por Juninho...)Meu Palpite. Coritiba 0x1 Botafogo.

-Inter x Barueri.Jogo perigoso para o colorado,que vem em má fase e não contará com D'Alessandro,afastado para recuperar a forma.O bem arrumado time do abc sai com um empate do Beira-Rio.Meu palpite Inter 1x1 Barueri.

-Goiás x Atlético-pr. Nem o fraco aproveitamento dentro se seus domínios vai impedir o alviverde de vencer um furacão que não vem passando de uma brisa...Meu palpite. Goiás 2x0 Atlético-pr.

-Santo André x Corinthians.Jogo para empate no abc paulista.O time da casa vem em má fase e perdeu o técnico Sérgio Guedes,logo os jogadores vão querer mostrar serviço.Já o timão tem muitos desfalques e mesmo com o bom elenco que possui vai tropeçar...Meu palpite. Santo André 1x1 Corinthians.

-Cruzeiro x Sport. Dia de redenção para a raposa.Vai enfrentar um adversário em crise,sem técnico e na zona do rebaixamento...Vitória tranquila para os mineiros...Meu palpite Cruzeiro 4x1 Sport.

-Palmeiras x Fluminense. O verdão irá se aproveitar do fator casa,na estréia de Muricy Ramalho e assumirá a liderança do brasileirão.Renato Gáucho continua com muitos desfalques e sem tempo para treinar não consegue acertar a equipe.Meu palpite Palmeiras 3x0 Fluminense.

-Agora é esperar e ver o que acontece daqui a pouco...