segunda-feira, 25 de maio de 2009

Palmeiras 0x0 São Paulo

-O Palmeiras apostou nos contra-ataques no primeiro tempo.Jogou com 3 zagueiros,2 volantes e ainda prendeu os alas mais do que o normal.Já o tricolor surpreendeu com Jorge Wagner jogando mais em diagonal da esquerda para o meio..
-E o primeiro tempo foi quase que exclusivamente do São Paulo.Eu digo quase porque houve um protagonista que não deixava a bola entrar de maneira nenhuma.De novo ele,"São Marcos".
-Marcos fez pelo menos 3 defesas sensacionais,de puro reflexo,levando a loucura os atacantes saopaulinos.
-Para não dizer que o verdão não assustou o garoto Denis fez também uma defesa fantástica,numa finalização a queima roupa de Keirrison.
-Na segunda etapa o alviverde melhorou com a entrada de Lenny no ataque, e o recuo de Diego Sousa para armar o jogo junto com Claiton Xavier.
-Mas a melhora do verdão não foi tanta a ponto de conseguir chances claras de gol.
-Quando Maurício Ramos foi expulso, o tricolor voltou a dominar as ações mas também não conseguiu levar muito perigo a meta de Marcos até o fim do tempo regulamentar. Com exceção de um chute do Dagoberto aos 44 minutos.
-Porém nos acréscimos os 2 times tiveram oportunidades de sair de campo com a vitória.Primeiro o tricolor com um chute de Wasinhgton para mais uma grande defesa de Marcos,dessa vez com os pés.Depois foi a vez do verdão com uma cabeçada de Diego Sousa que Denis defendeu.
-No fim o empate acabou sendo justo,pois cada equipe foi melhor em um tempo.
-Vale ressasltar também a não marcação de um penalti claro do Miranda em cima de Diego Sousa não assinalado pelo árbitro Rodrigo Bragheto.Mas da maneira que os goleiros jogaram ontem não seria de se espantar que Denis defendesse a cobrança do penalti e garantisse o 0x0...