sábado, 23 de outubro de 2010

Botafogo 1x0 Vitória

-O rei dos empates seguidos(8) não igualou a marca do Inter no Brasileiro de 72, que empatou nove seguidas. Mesmo assim, a vitória não foi fácil e não foi justa.
-Se o Botafogo teve maior posse de bola, quem criou as melhores oportunidades foi o time Baiano. Wallace chegou a perder um gol sem goleiro, na pequena área, em rebote dado por Jéfferson.
-Quando era domindo e não conseguia ameaçar o gol de Viáfara, Marcelo Cordeiro fez um golaço de falta e abriu o marcador, já no final do primeiro tempo.
-A segunda etapa foi bem parecida. Que mandava no jogo era o Vitória, que chegou a ter 3 atacantes, depois da entrada do jovem Henrique.
-Com atuãções abaixo da média de Jóbson, Lúcio Flávio, Edno e cia limitada, o time Carioca praticamente nada criou de importante e saiu no lucro com os 3 pontos.
-Para brigar pelo G-3(ou G-4) o time, porém, terá que melhorar muito e jogar muito mais do que hoje. Já pelo lado do Rubro-Negro, foi a sexta derrota nos últimos 7 jogos. A Série B se aproxima e, para desespero ainda maior do seu torcedor, o grande rival Bahia caminha a passos largos para voltar a Série A no ano que vem....

Marcadores: , ,