domingo, 7 de junho de 2009

Cruzeiro 1x1 Inter

-O primeiro tempo teve de tudo.Gol do Inter com apenas 4 minutos(Magrão de cabeça).
-O Cruzeiro tentando pressionar depois de sofrer o gol e o colorado apostando nos contra-ataques.
-Tivemos também cenas de violencia explícita.Primeiro Bolívar deveria ter sido expulso por um carrinho desleal em Gérson Magrão.Levou só o amarelo.
-Com o árbitro perdendo as rédeas do jogo,não foi surpresa ver que Kléber e Lauro tenham sido expulsos aos 19 minutos.o cruzeirense por provocação e empurrar o adversário.O colorado por chutar o atacante mineiro.
-Adilson Baptista tentou colocar o garoto Bernardo para jogar em cima de Marcelo Cordeiro que já tinha amarelo.O garoto não conseguiu se criar por ali.
-O inter seguia mais perigoso,pois jogava da maneira que gostava.Recuado explorando a velocidade de Taison e Andrezinho nos contra-ataques.
-Fábio salvou a raposa por 2 vezes em finalizações do garoto Taison.
-Adilson voltou com mais um atacante(Zé Carlos).E mal começou o segundo tempo,Wellington Paulista empatou a partida.
-No fim das contas o empate acabou sendo melhor para o Inter que manteve a liderança e conseguiu um ponto importante contra um adversário direto na luta pelo título do que para o Cruzeiro....

Fluminense 1x0 Botafogo

-Partida muito ruim tecnicamente,repleta de erros de passes e faltas...
-Com o elenco que tem e com o futebol que vem jogando,Ney Franco vai ter que fazer milagres para que o fogão não seja rebaixado...
-Parreira ao menos tem alguns jogadores talentosos para escalar.E hoje,mesmo numa partida muito ruim,Leandro Amaral(de volta ao time)deu um passe milimétrico para Fred dar um balão em Renan,e só tocar de cabeça para o gol vazio.Golaço que não merecia o clássico que teve...
-Mais do jogo depois que assisti-lo...

Goiás 2x2 Barueri

-O time mais ofensivo do brasileirão(ao lado do Santos)não consegue ganhar em casa...mas da gosto de ver o time jogar...
-Já o caçula paulista tem que achar uma maneira de ganhar jogos,pois só empatar é muito ruim nesse campeonato...
-Mais do jogo depois que assisti-lo...

Atlético-pr 0x4 Atlético-mg

-Mais uma derrota em casa do furacão(e dessa vez de goleada).Pedido de demissão do técnico Geninho.Lanterna do campeonato ao lado do rival coxa.Paulo Baier como grande contratação.Da pra acreditar nesse time...
-Celso Roth vem mantendo seu "prazo de validade" de 10 rodadas.Vamos ver se ele vai conseguir manter a regularidade de novo com fez ano passado com o Gremio.
-E o galo que ninguém dava nada antes do campeonato,já é o vice-líder a 1 ponto do inter...
-Com menos de 2 minutos de jogo o galo já tinha perdido 2 gols feitos...Era um prenúncio do que estava por vir...
-Aos 27,numa jogada de linha de fundo,Tardelli deu um lindo passe de letra para Júnior que só teve o trabalho de deslocar o goleiro....
-Aos 32,Marcinho deu uma entrada criminosa num jogador do galo e foi corretamente expulso,deixando ainda mais fragilizado o furacão.
-O placar de 1x0 para o galo ao fim do primeiro tempo acabou sendo pouco...
-Com um time perdido e tecnicamente fraco,ficou difícil para o Atlético-pr conseguir segurar a pressão mineira.
-Quando o galo fez 2x0 logo com 10 minutos do segundo tempo,a partida praticamente acabou para os paranaenses.
-O galo se acomodou um pouco e só chegou ao terceiro aos 32 minutos,através de Éder Luís.
-Aos 35,a goleada se encerrou com um gol de cabeça,novamente marcado por Éder Luís.
-A partir dai,só restou ao galo tocar a bola e esperar o final do jogo...
-Já o furacão teve que ouvir todos os protestos possíveis e imagináveis da sua torcida.Ao que parece o futuro do time paranaense no brasileirão será negro...

Marcadores: , ,

Avaí 0x0 São Paulo

-Novo empate do time catarinense(que ao lado do Barueri é o campeão de empates do brasileirão).
-Novo jogo sem vitória do tricolor.O São Paulo não pode pensar que todo ano vai conseguir suplantar um mal início de campeonato e ainda assim se sagrar campeão como no ano passado.
-A partida começou de forma muito intensa.Com 11 minutos,ambas as equipes já haviam desperdiçado 2 chances de gol cada(embora nehuma delas fosse muito clara).
-O tricolor sofria com mais uma atuação muito ruim de Hernanes e praticamente só ameaçava em jogadas aereas.
-Já o time catarinense,contava com boas atuações individuais de Marquinhos e Evandro e foi mais perigoso durante todo o primeiro tempo.
-Foi numa jogada de escanteio,aos 33 minutos que o São Paulo teve a grande chance do primeiro tempo,mas a bola explodiu no travessão.
-No segundo tempo,a partida continuou a toda,com chances desperdiçadas de lado a lado..
-Enfim foi um 0x0 enganoso,que merecia ter sido no mínimo 2x2...
-A registrar também um penalti não dado em cima do Borges.

Marcadores: , ,

Vasco 0x0 São Caetano

-Faltou futebol em São Januário.O Vasco sentiu o esforço físico e mental da partida de quarta e desta vez não conseguiu render o esperado.
-É verdade que o clube carioca pode reclamar da arbitragem que deveria ter expulsado um jogador do azulão e não somente o Elton.
-Com um a menos ainda no primeiro tempo,o Vasco foi presa fácil para a boa marcação do time paulista.
-O luto pela eliminação da Copa d Brasil tem que acabar logo,pois a equipe carioca tem como objetivo maior o retorno a Série A do brasileirão...
-Mais da partida quando eu conseguir assisti-la....

Palmeiras 2x1 Vitória

-Mais uma vez "São" Marcos teve que salvar o Palmeiras.De novo.Novamente.Quantas vezes será que eu vou escrever isso esse ano...
-O verdão jogou mal como ultimamente.Com Diego Sousa e Cleiton Xavier bem marcados e produzindo pouco e os paradões Obina e Keirrison na frente não era de se estranhar que a bem montada equipe baiana estivesse melhor.
-Apodi deitava e rolava.E Roger cansou de perder gols.O Vitória ainda pode reclamar do lance aos 40 do primeiro tempo,quando na cabeçada do próprio Roger,Marcos defendeu,mas não antes da bola ultrapassar a linha.Gol não assinalado pela arbitragem.Porém há de se destacar que o lance era realmente muito difícil.
-E quando se pensava que o Palmeiras não podia jogar pior do que no primeiro tempo.Aconteceu.O verdão voltou ainda pior...
-Logo com 1 minuto Apodi abriu o marcador para os baianos.E a torcida que não tem mais saco para Luxemburgo passou a vaiar a equipe.
-Luxa sacou Mozart e botou Ortigoza em seu lugar.E foi no embalo do paraguaio e do guerreiro Pierre que o time passou a crescer.
-Empatou aos 20.Mas o time baiano ainda era melhor e continuava perdendo chances...
-Até que aos 46,Cleiton Xavier em mais uma assistencia no ano,botou a bola na cabeça de Maurício Ramos.Era o gol da virada palestrina.
-CArpeggiani até agora não deve ter conseguindo entender como perdeu uma partida tão fácil de se ganhar.
-E o verdão deve estar feliz,pois mesmo sem jogar bem,vem conseguindo vitórias improváveis e heróicas.Será que vem mais uma na Libertadores...
-E viva "São" Marcos,o santo palestrino....

Sport 4x2 Flamengo

-Cuca escalou Wellington na vaga de Kleberson e parecia que tudo ia continuar da mesma forma.
-Com menos de 10 minutos Emerson ja havia marcaddo 2 vezes para o Flamengo.E ainda teve a chance de praticamente matar o jogo mas Magrão fez grande defesa.
-A partir dos 26 minutos o Sport fez 4 gols em 10 minutos.Os primeiros 2 em falhas individuais de Bruno e Ronaldo Angelin.
-O mengo sentiu o golpe e ficou perdido até o fom do primeiro tempo...e não conseguiu fazer mais nada.Cuca mandou Everton para o aquecimento e provavelmente vai voltar ao esquema que vinha dando certo.
-Diferentemente da estréia Adriano jogava fixo e quase não pegou na bola na primeira etapa.
-E o que mais impressionou foi que em 6 finalizações,o Sport fez 4 gols enquanto o fla em 5 marcou 2.Vamos ver se essa força ofensiva continua no segundo tempo...
-O seguendo tempo foi marcado por um mengo tentando bolas altas sobre a area pernambucana e não tendo sucesso.
-Com exceção feita ao chute de Sandro Goiano,de trás do meio de campo que Bruno espalmou a córner e de uma falta que bateu no travessão de Bruno,não houveram muito mais emoções.
-Cuca deve agora repensar sua escolha para substituto de Kleberson,pois com a escalação de hoje, ele mexeu em várias posições ao mesmo tempo(Williams jogou mais adiantado e pela esquerda,Toró foi visto mais a frente,Wellington saia pelo lado direito e Ronaldo Angelin ficou mais preso)quando o mais fácil e mais adequado teria sido a simples entrada de um jogador de meio de campo(o Fierro talvez que tem mais ou menos a mesma dinamica do Kleberson) e deixar o sistema defensivo,que já estava devidamente ajustado do jeito que estava...
-Cuca por favor não de uma de professor Pardal...

Corinthians 2x0 Coritiba

-Mano surpreendeu ao escalar Marcelo Oliveira na lateral esquerda,passando Diego para a zaga e com Wellington Saci no lugar de Jorge Henrique.
-Como o coxa estava todo fechado atrás,com 3 zagueiros e 2 volantes,o timão encontvava muitas dificuldades para penetrar
-Arriscando chutes de longe o Corinthians ameaçou Vanderlei.Mas quando a fase é boa tudo ajuda.Aos 45 minutos Souza(que já irritava a torcida pois jogava muito longe da area)aproveitou grande jogada de Alessandro e abriu o placar.
-No segundo tempo,o timão controlou a partida e quando Douglas,de cabeça.fez 2x0 o timão tirou o pé de vez.
-O coxa continua com o sinal vermelho aceso pois é o último colocado do brasileirão.Já o timão não deixou os líderes fugirem muito.