domingo, 7 de junho de 2009

Palmeiras 2x1 Vitória

-Mais uma vez "São" Marcos teve que salvar o Palmeiras.De novo.Novamente.Quantas vezes será que eu vou escrever isso esse ano...
-O verdão jogou mal como ultimamente.Com Diego Sousa e Cleiton Xavier bem marcados e produzindo pouco e os paradões Obina e Keirrison na frente não era de se estranhar que a bem montada equipe baiana estivesse melhor.
-Apodi deitava e rolava.E Roger cansou de perder gols.O Vitória ainda pode reclamar do lance aos 40 do primeiro tempo,quando na cabeçada do próprio Roger,Marcos defendeu,mas não antes da bola ultrapassar a linha.Gol não assinalado pela arbitragem.Porém há de se destacar que o lance era realmente muito difícil.
-E quando se pensava que o Palmeiras não podia jogar pior do que no primeiro tempo.Aconteceu.O verdão voltou ainda pior...
-Logo com 1 minuto Apodi abriu o marcador para os baianos.E a torcida que não tem mais saco para Luxemburgo passou a vaiar a equipe.
-Luxa sacou Mozart e botou Ortigoza em seu lugar.E foi no embalo do paraguaio e do guerreiro Pierre que o time passou a crescer.
-Empatou aos 20.Mas o time baiano ainda era melhor e continuava perdendo chances...
-Até que aos 46,Cleiton Xavier em mais uma assistencia no ano,botou a bola na cabeça de Maurício Ramos.Era o gol da virada palestrina.
-CArpeggiani até agora não deve ter conseguindo entender como perdeu uma partida tão fácil de se ganhar.
-E o verdão deve estar feliz,pois mesmo sem jogar bem,vem conseguindo vitórias improváveis e heróicas.Será que vem mais uma na Libertadores...
-E viva "São" Marcos,o santo palestrino....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial