terça-feira, 28 de abril de 2009

Gremio 3x0 Boyaca Chicó

-Com menos de 17 minutos Sousa já havia marcado 2 vezes e o tricolor que buscava a melhor campanha no geral vencia por 2x0;
-Fruto de uma intensa marcação por pressão nas quais até os atacantes participavam de maneira ativa.Além de contar com o talento de Sousa que marcou um golaço(o primeiro)
-O terceiro gol foi consequencia dessa marcação.E tivesse Jonas numa noite mais inspirada,o tricolor teria vencido por muito mais no primeiro tempo.
-Na segunda etapa,porém,a equipe gaúcha visivelmente "tirou o pé do acelerador".Já não marcava com tanta intensidade e tão a frente.Com isso o time colombiano(que apesar de fraco tecnicamente como toda equipe da Colombia sabe tocar a bola)começou chegar com mais frequencia.
-Numa bobeira da defesa,Léo cometeu penalti que foi defendido pelo goleiro Victor.
-A partida terminou assim,em ritmo de treino e sem maiores sustos para o Gremio.
-Dá pra duvidar de uma equipe que teve o maior número de pontos,a melhor defesa e o melhor ataque(apesar dos inúmeros gols perdidos pela equipe principalmente nos 2 primeiros jogos)...
-Decidir no Olímpico nunca foi fácil para time nenhum,brasileiro ou não e não será diferente dessa vez.O Gremio pode até não ser campeão mas quem quiser eliminá-lo em seu estádio terá que jogar muito e estar preparado para mais uma "guerra".