terça-feira, 14 de julho de 2009

Vila Nova 0x2 Vasco

-Vitória merecida do time carioca.Teve uma atuação segura,e aproveitou as chances que teve para vencer.
-O que não pode é um jogador ser expulso logo aos 7 minutos,deixando seus companheiros com um a menos por praticamente toda a partida.
-Mesomo com 1 jogador a mais,mesmo jogando melhor que o Vasco,o time goiano se perdeu completamente depois do primeiro gol.
-Um gol que foi importantissímo,mas foi sem querer como o próprio Fagner admitiu...
-Bastou na segunda etapa o time cruzmaltino jogar fechado atrás e aproveitar a única oportunidade que teve para matar o jogo.
-Vale ressaltar também a brilhante participação do goleiro Fernando Prass,que fez defesas maravilhosas,inckuindo uma milagrosa em cabeçada de Vanderlei no segundo tempo.
-Dorival Júnior deve estar feliz com o resultado e volta ao g-4,mas sabe que terá ainda muito a melhorar ao longo da série b...

Atlético-pr 3x2 Inter

-Com a volta de Wallyson e com Marcinho,o time paranaense voltou a jogar em alta velocidade.Aposta essa que sempre deu resultados na Arena da Baixada.
-Em uma partida equilibrada,o furacão soube aproveitar melhor suas chances e vencer o ex-líder da competição.
-Se continuar mantendo essa velocidade infernal e melhorar a avenida que tem sido sua defesa, o Atlético tem tudo para fugir com tranquilidade do rebaixamento.
-Já o colorado,cansado e abatido pela derrota contra a LDU,mais uma vez apresentou um futebol pífio,longe dos nomes e do talento que possui.
-Tite vai ter que encontrar uma alternativa para as 2 laterais.Bolívar mais uma vez foi mal(inclusive cometeu o penalti tolo) e Kléber não joga bulhufas a algum tempo...
-Sem poder contar com D'Alessadro por 2 meses, a tarefa do técnico colorado não parece ser das mais fáceis....

Atlético-mg 3x0 Cruzeiro

-Só a quebra de um tabú de 12 jogos já seria suficiente para alegrar a torcida do galo.Mas junto com isso veio também a liderança do campeonato...
-O atacante da raposa,Zé Carlos conseguiu agredir Renan com 7 segundos e ser expulso aos 15.Inaceitável para um profissional..
-Com um a menos,e com time misto,até que o Cruzeiro conseguiu equilibrar a partida até os 30 minutos.
-Mas quando Celso Roth,sacou Marcos Rocha da lateral e abriu Éder Luís de um lado e Alessandro do outro,a superioridade do mais bem entrosado time alvinegro apareceu de vez...
-Foram 9 chances reais de gol contra apenas 1 do seu rival.A goleada poderia e deveria ter sido até maior...
-Com a boa fase de Thiago Feltri,Júnior pode jogar onde se sente melhor,e,principalmente,onde vem jogando melhor que é na meia...
-Celso Roth tem todos os méritos por estar levando o time a liderança(apesar de continuar a afirmar que seu prazo de validade só agora expirou)e vem surpreendendo com um time que vem tendo opções no banco melhores das que parecia ter....
-Mas nem mesmo a pesada derrota tira o favoritismo celeste para a final da Libertadores,na quarta no Mineirão.A América do Sul deve ser mais uma vez azul...

Barueri 3x1 Coritiba

-Impressionante a campanha do bom time do abc paulista.Quinto colocado após a rodada e segundo melhor ataque da competição.
-O time parece não ter sentido a perda de seu artilheiro Pedrão.Val Baiano,em 2 jogos já marcou 2 gols e o substitui a altura.
-Thiago Humberto e Fernandinho.Com essa dupla,o Barueri pode ir longe no campeonato.Principalmente com Fernandinho.O que esse menino vem jogando é brincadeira como diz o canhotinha de ouro Gérson.
-É preocupante a inconstancia paranaense.O time é capaz de momentos brilhantes,como na goleada em cima do Flamengo e outros de time de série b.
-Nem o belo gol de Carlinhos Paraíba serviu de alento para o coxa...
-Para sorte do Coritiba,parece que outros times estão com mais vontade de jogar a segunda divisão do que o alviverde...

Sport 1x0 Goiás

-Faltou futebol em Recife.Foram poucas chances de gol e a maioria delas deperdiçadas
-O leão teve 4 oportunidades e o alviverde só uma...
-Me causou estranheza,a má atuação do time goiano,que vinha se notabilizando por ser uma das equipes mais ofensivas e que melhor jogava fora de casa.
-Pelo lado pernambucano,Fabiano mais uma vez mostrou que pode ser muito útil ao time,jogando mais a frente,encostando no garoto Ciro.
-O jovem atacante mostrou mais uma vez que tem futuro,mas que precisa jogar com mais seriedade...