segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vitória 0x0 Atlético-mg

-O empate sem gols acabou sendo um resultado muito melhor para o galo que jogou fora de casa e sem seus principais jogadores.
-Sem Diego Tardelli e Júnior(substituídos por Alessandro e Evadro),o time mineiro sentiu muito e não rendeu o que era esperado.
-Não fosse a má pontaria do seu artilheiro,o rubro-negro baiano teria conseguido uma vitória com relativa facilidade.
-Roger perdeu pelo menos 3 chances claras de gol...
-Carpeggiani manteve seu esquema do 3-3-3-1 e voltou a criar muito maisd do que seu adversário,mas sem converter-las em gol,perdeu a chance de ser o terceiro colocado.Ao menos se manteve no g-4
-Já o galo com o empate se manteve na liderança,agora não mais isolada,pois divide ela com o Palmeiras...

Barueri 4x0 Náutico

-Mesmo sem 5 jogadores,o time do abc segue sendo a grande surpresa do brasileirão.
-Com Fernandinho,de novo jogando muito,o time da casa era melhor quando Asprilla meteu a mão na bola para impedir o gol.O zagueiro foi expulso e começou o pesadelo pernambucano.Val Baiano cobrou e fez.
-Com um a mais ficou muito mais fácil para o Barueri comnadar o jogo.Ainda mais quando o volante João Vítor teve que ser substituído,por ter se machucado,pelo atacante Octacílio Neto.
-Val Baiano marcou o segundo de cabeça ainda antes do intervalo.
-No segundo tempo,o timbu até era mais perigoso,mas Val Baiano,novamente de penalti(de novo bem marcado)fez seu terceiro gol e garantiu poder pedir a música no Fantástico....
-O artilheiro da tarde ainda poderia ter feito mais um quando se enrolou ao tentar uma bicicleta,totalmente descalibrada,sem goleiro...inacreditável.
-Mas ele ainda não tinha terminado.E com mais um gol,se igualou a Felipe,do Goiás e Roger do Vitória,com 8 gols na artilharia da competição.
-O Barueri não para de surpreender e já tem até o ataque mais positivo do campeonato...Pelo que vem jogando uma vaga na Libertadores já não pode ser encarada como um simples sonho...