quinta-feira, 23 de abril de 2009

São Paulo 2x1 América de Cali

-Mais uma partida ruim do tricolor.Esperava-se muito mais de uma equipe que enfrentava um adversário com sua formação reserva,desentrosado e desmotivado com a desclassificação.
-Muricy entrou mais uma vez com Dagoberto jogando aberto pela direita.Com isso ele não precisa contar com o apoio do zagueiro improvisado pela direita(Rodrigo)e consegue dar mais liberdade ao Júnior César pelo outro lado.
-Mas a equipe colombiana achava todo o espaço do mundo pela direita de defesa tricolor,justamente em cima do Rodrigo.Foi por ali que saiu o gol e as melhore oportunidades desperdiçadas por eles.
-Ao final do primeiro tempo,o único jogador que foi poupado das vaias foi Dagoberto.
-O tricolor voltou mais "ligado" para a segunda etapa.e logo aos 12 minutos numa jogada do volante-meia Jean,Dagoberto foi mais rápido que todo mundo e deslocou o goleiro Meza.
-O empate deu tranquilidade ao São Paulo que chegou a virada com um gol de muita sorte(já que o goleiro tentou chutar a bola para a frente e ela explodiu nas costas do Dagoberto e entrou).Mas aquela altura já merecido para o tricolor.
-Após a virada o time paulista não passou mais por sustos e consegue acabar a primeira fase como líder do seu grupo e como(provavelmente)uma das 4 melhores campanhas entre os primeiros lugares(ficou a frente até do Cruzeiro e isso deve garantir um confronto nas oitavas de final teoricamente mais fácil).Mas que não sirva para esconder o óbvio.Ao que parece,o São Paulo já não é mais o mesmo....