quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mudanças no blog

 Caros leitores, mais uma vez sou obrigado a efetuar mudanças no blog. Sempre no intuito de melhor informar e devido a absoluta falta de tempo(dar aulas de tenis durante o dia e cursar a faculdade de jornalismo a noite não é fácil..) os novos rumos se fazem necessário.
 Como administro dois blogs(este e o http://www.futebolacervo.blogspot.com/) e não venho conseguindo dar a devida atenção a ambos, optei pela seguite fórmula. o futebolacervo segue sendo um blog propriamente dito, com os posts escritos, fotos etc. Exatamente por tratar da história do futebol, escolhi por manter essa estrutura lá. Em breve, teremos mais partidas históricas, Copas do Mundo, Scouts, curiosidades, a história completa dos Campeonatos Carioca, Paulista e Brasileiro, dentre outras novidades.
 Já aqui, o futebolpitacos será transformado, a partir de amanhã, em um videoblog. Todo dia, ao menos um novo vídeo estará disponível para todos, sempre falando dos assuntos mais importantes do futebol atual, com muita opinião, análise, bom humor e o já tradicional bordão "Fala galerinha que gosta de futebol".
 Espero que entendam as mudanças e continuem a nos prestigiar. Obrigado a todos e até amanhã, com o primeiro vídeopost da nova fase do blog.

Marcadores: