domingo, 4 de outubro de 2009

Flamengo 2x0 Fluminense

-Melhor nem comentar o que houve, ou melhor, não houve de futebol no primeiro tempo. Muitos erros de passes, muita marcação e nenhuma chance de gol para os dois lados.
-No intervalo, Andrade tirou o inoperante Denis Marques colocando Willians em seu lugar. Jogando bem aberto pela ponta direita, o volante fiez boas jogadas e conseguiu fazer compania a Léo Moura nas jogadas pela ponta, coisa que o mengo não havia conseguindo até então.
-Fabinho durmiu em duas jogadas. Zé Roberto acordou em duas jogadas, e isso foi suficiente para Adriano, novamente artilheiro do campeonato, marcar duas vezes e praticamente afundar o tricolor.
-Cuca parece perdido no comando. Um time que precisa desesperadamente da vitória não pode entrar em campo com Fabinho e Diguinho. Tenho pena do argentino Conca, que tenta tudo, mas não consegue sozinho levar o tricolor nas costas.
-O destino do flu, como já havia afirmado ao final do primeiro turno, é a Série B no ano que vem.
-Se o Flamengo conseguir superar a ausencia de Adriano nas próximas duas rodadas, contra Vitória no Barradão e São Paulo no Maracanã, o time tem tudo para embalar de vez e buscar a tão sonhada vaga na Libertadores do ano que vem. Mas vai depender muito de Petkovic e das bolas paradas para conseguir alcançar seu objetivo...