quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Estaduais dissecados gaucho

Hoje vamos encerrar os principais estaduais do pais com a analise do gauchao.
O meu grande favorito ao titulo e o internacional pois alem de possuir um dos melhores elencos do Brasil(com jogadores fora de serie como d'alessandro,alex e nilmar) no primeiro semestre so vai disputar o gauchao e a copa do brasil,portanto podera dar total atençao a conquista do bicampeonato.
ja o gremio estara dividido e priorizando a disputa da copa libertadores o que me leva a acreditar que apesar dos bons reforços contratados o clube pode nem mesmo chegar a final do gauchao deste ano abrindo sua vaga muito provavelmente para o juventude.
ja os demais times o unico que pode surpreender na minha opiniao e o juventude que pode tentar de novo chegar ao vice campeonato.nos demais clubes pequenos destaque para o brasil d pelotas que disputou o octogonal final da serie c do ano passado e conta como grande reforço com o "imortal" goleiro danrlei.
bom esses sao meus pitacos para os estaduais.em breve estarei dando meus pitacos na copa do brasil,libertadores e champions league.aguardem e confiram.