domingo, 31 de maio de 2009

Flamengo 2x1 Atlético-pr- a volta do imperador

-É impressionante como um só jogador pode mudar um time.Claro que tem que ser um jogador de nível internacional.Mas o que Adriano fez hoje com o Flamengo é de impressionar.
-Com ele em campo,o fla passou a ir mais vezes a linha de fundo e tentar os cruzamentos para a area.E foi num desses cruzamentos que ele teve sua primeira chance,numa cabeçada defendida pelo goleiro paranaense.
-Logo depois,num cruzamento do Juan,que ia chegar até o imperador,o zagueiro Antonio Carlos pareceu assustado e marcou contra.Festa rubro-negra no maraca.
-Até o fim do primeiro tempo,o fla tev mais posse de bola mas só assustou num chute de Toró após ótimo passe de Adriano.
-O furacão mais pareceu uma leve brisa no primeiro tempo.Marcinho estava perdido em campo.E o time só assistia o mengo jogar.
-Antes mesmo que o Atlético pensasse ou pudesse tentar reagir,Leo moura cruzou e Adriano presenteou seus súditos rubro-negros com uma cabeçada indefensável.
-O furacão diminuiu num penalti inexistente cobrado por Rafael Moura e a rigor só ameaçou a meta de Bruno uma outra vez.Era pouco...
-Adriano continuou em campo até o final e permaneceu sendo útil ao time,uma hora dando passes outra concluindo a gol;
-O fla ainda desperdiçou algumas oportunidades com Juan,Everton e o próprio Adriano mas a vitória e o carnaval rubro-negro já estavam garantidos...
-Torcida do mengão pode ficar feliz.Adversários podem tremer.O imperador está de volta e desta vez para ficar...