sábado, 25 de setembro de 2010

Santos 4x1 Cruzeiro- Goleada para marcar nova era

-O placar foi muito mais elástico do que a partida, que foi bem equilibrada. O que fez o resultado pender para o lado Paulista foi a boa marcação em cima do Argentino Montillo e o talento individual de Neymar.
-Nem mesmo a tola expulsão de Zé Eduardo fez o Peixe sofrer em demasia. Cuca fez tudo que podia. Colocou em campo Roger para dividir a criação das jogadas com Montillo. Sacou Diego Renan e fez entrar o atacante Robert. Mas não era dia da Raposa.
-Vale ressaltar que mais uma vez o Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo(em lance difícil) de Farias.
-Outro fato digno de registro foi o golaço de Alexsandro.Ele teve a lucídez de olhar para o goleiro Fábio antes de encobrir-lo.
-Quem deve ter ficado feliz com o jogo de hoje é o técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes. Se Neymar voltar a jogar sempre assim, o Brasil volta a ter um atacante que pode desequilibrar. Vamos torcer para que o jovem goleador tenha colocado a cabeça no lugar.
-A derrota não deve afetar em nada as pretensões Cruzeirenses no Campeonato. Ainda vejo, o time Mineiro como um dos candidatos a conquista do Título deste ano.
-Já para o Santos, esta partida pode ter significado a despedida definitiva dos dias de Dorival Júnior e o começo de uma nova era...

Marcadores: , ,

Flamengo 1x3 Palmeiras- Vitória mais do que justa

-Quem viu a partida não se surpreendeu com a boa vitória Alviverde. Mesmo atuando fora de casa, foi o time Paulista quem mandou no jogo quase o tempo todo.
-Como o Flamengo tinha uma atuação abaixo da critica, bastou ao Palmeiras anular Leo Moura e esperar pelos erros do Rubro-Negro.
-A defesa falhou duas vezes e Kléber(uma de penalti), abriu vantagem para o Verdão ainda no primeiro tempo.
-Na etapa final, o Fla continuou tendo mais a posse de bola. Porém, não sabia o que fazer com ela. Foi somente Quando o Alviverde resolveu recuar em demasia para garantir a vitória, que o Flamengo cresceu na partida(muito mais na base da transpiração do que da inspiração, diga-se de passagem).
-Pet, de penalti, ainda diminui o marcador e deu esperanças ao torcedor Rubro-Negro. Mas seria muita injustiça o Fla empatar a partida. E Lincoln tratou de dar números finais a partida e decretar mais uma vitória Palestrina fora de seus domínios(já é a segunda seguida)
-Enquanto Felipão parece estar acertando seu time, Silas tem um pepino monstro nas mãos. Como conseguir vitórias com as más fases técnicas e físicas de Juan, Deivid, Renato Abreu, Maldonado e inúmeros outros. Parece que Zico e Silas terão que calçar as chuteiras e entrar em campo. Ah, esperem um momento. Com Val Baiano, Deivid e Diogo na frente, nem mesmo eles farão milagre....

Marcadores: , ,