sexta-feira, 26 de março de 2010

Santo de casa faz milagre- Volta Redonda 0x1 Botafogo

Quem foi que disse que santo de casa não faz milagre. Pois o talismã Caio mais uma vez fez e salvou o Botafogo de "Papai Joel"de um empate chato e sem graça com o Volta Redonda.
Abusando de bolas altas cruzadas sobre a área do Voltaço, o Fogão foi pragmático, lento e sem inspiração durante a maior parte da partida. Joel também deu sua parcela de contribuição para a má atuação quando, mesmo contra um oponente fechado, não abriu mão de jogar com seus 3 zagueiros e 2 volantes.
Dessa vez, o ataque "Mercosul" não correspondeu as expectativas e todos no Estádio esperavam para ver equando Caio seria colocado. E isso só foi acontecer aos 22 minutos do Segundo tempo.
Com ele em campo, o Botafogo melhorou e consguiu chegar ao gol da vitória quase no apagar das luzes. E adivinhem de quem foi gol..Pois é, do talismã Caio(em sua primeira partida de volta a Volta Redonda depois de ter saído do Voltaço).
Mas que fique o aviso. Apesar da liderança e de mais uma vitória, os adversários parecem já ter uma fórmula para anular as bolas altas. O único diferencial que o Bota tem agora, é jusamente a entrada de Caio. Mas aí fica uma outra pergunta. Quanto tempo mais vai levar para que se descubra uma nova fórmula, que anule o Talismã Alvinegro...