quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Missão impossível

Daqui a menos de uma hora, o Fluminense entrará em campo, num Maracanã mais uma vez lotado por sua torcida, para tentar reverter uma desvantagem de quatro gols de diferença para a LDU.
Se conseguir, mais uma vez o tricolor estará desafiando todos os prognósticos possíveis e imagináveis. E como o clube carioca tem desafiado essa lógica ultimamente. De 98% de chances de ser rebaixado, a um empate de escapar da degola, time e torcida tem se fundido e se tornado um só. Mas será que isso hoje será suficiente...
Na minha opinião, por mais linda e apaixonante que tenha sido a história do flu mas últimas partidas, o conto de fadas começa a chegar ao fim hoje.
Não acredito que o time possa vencer por 5 gols de diferença. E digo mais, se eu sou o Cuca e o primeiro tempo acaba até 2x0, eu no intervalo já tiraria Fred e Conca, poupando-os para a partida que realmente interessa(e na qual eu novamente não acredito no tricolor) contra o Coritiba, no Couto Pereira, no Domingo.
Mesmo contra tudo e contra todos, se há um time que já provou que pode desfiar os números e as probabilidades, esse time é o Fluminense...