quinta-feira, 30 de julho de 2009

Flamengo 3x1 Atlético-mg

-Quando Leonardo Moura perdeu um gol aos 40 segundos de jogo e logo aos 2 minutos,o galo abriu o marcador o torcedor rubr-negro ficou com medo de um desastre semelhante ao do ano passado.
-Mas o que se viu a seguir foi uma equipe aguerrida,correndo como nunca e jogando como em seus melhores dias.
-Sempre jogando pelo seu lado direito,o mengo conseguia várias vezes chegar na cara do gol,mas faltava a conclusão ser certeira...
-Adriano,Emerson,Leo Moura,Kleberson todos perderam oportunidades.Até que Toró em passe brilhante,deixou Leonardo Moura em ótimas condições.O ala rubro-negro bateu e empatou o jogo,mas não comemorou pois mais uma vez vinha sendo vaiado pela torcida.
-3 minutos depois,o fla mudou o lado da jogada e Everton(mais uma vez jogando bem como ala)deu belo passe para Kleberson bater de primeira e virar o jogo.
-Ao final da primeira etapa,eram 10 finalizações do fla contra apenas 2 do galo.Foi um massacre no maraca.
-O galo voltou com Marcos Rocha na lateral esquerda e Márcio Araújo na direita para melhorar a marcação.Mas logo no começo,o novo lateral direito do galo se lesionou e teve que ser substituído e acabou com o que Celso Roth tinha planejado...
-Para piorar a situação mineira,Adriano ajeitou para Everton que bateu na saída de Aranha e fez 3x1.
-Daí pra frente o que se viu foi um mengo tocando a bola e administrando a partida,sem sofrer grandes sustos e sem ter grandes oportunidades...
-O Atlético parece ter perdido sua forma e já amarga duas derrotas seguidas(será que o prazo de validade de Roth finalmente terminou)
-Pelo lado do Flamengo o que mais Andrade precisa fazer para merecer uma oportunidade de ser efetivado como treinador.O time tem duas vitórias de virada seguidas,a torcida está com ele e o mais importante os jogadores parecem que não se importam em correr por ele.
-Diretoria rubro-negra,vamos sair da mesmice e efetivar o "tromba" porque ele merece...

Pitacos da 15 rodada-30-07

-Ontem acertei 4 dos 7 palpites,vamos ver se consigo manter o pique nos palpites de hoje...
-Avaí x Vitória.Um duelo muito interessante entre o time catarinense em franca ascenção e a muito bem montada equipe baiana.Vai dar empate na Ressacada.Meu palpite Avaí 1x1 Vitória.

-São Paulo x Gremio. Grande jogo no Morumbi.O tricolor finalmente parece estar se acertando com Ricardo Gomes e o Gremio sempre um visitante indigesto.Com certeza vai dar tricolor,no caso o paulista. Meu palpite São Paulo 2x1 Gremio.

-Flamengo x Atlético-mg.Duelo muito interessante no Maracanã.O interino Andrade ganha nova chance e o mengo vem embalado pela boa vitória na Vila Belmiro.Já o time mineiro vem de um tropeço em casa contra o Goiás e precisa da vitória para voltar a liderança.No maraca,quem vai cantar de galo é o fla.Meu palpite Flamengo 2x1 Atlético-mg

-Agora é esperar para ver o que acontece e conferir como vão meus pitacos...
-Lembrando só que a análise das partidas que ainda não estão no blog,serão postados assim que eu conseguir assistir os jogos....

Vasco 2x1 Fortaleza

-Vitória importantíssima,mas complicada do time cruzmaltino.
-Logo no início da partida,o Vasco perdeu o lateral direito Paulo Sérgio e teve que improvisar Mateus em seu lugar.
-Com Ramon pouco acionado pelo outro lado,o time da casa era presa fácil para a marcação do Fortaleza.
-Somente no final do primeiro tempo,em uma jogada puramente individual de Alex Teixeira,saiu o primeiro gol da noite.Há de se resaltar entretanto que o resultado era injusto.
-O Vasco voltou melhor para a segunda etapa,mas quem marcou primeiro foi o time cearense.
-Quando a torcida já começava a perder a paciencia,Jaílson fez penalti e foi expulsl.Adriano cobrou e converteu.2x1.
-Com um homem a mais só restou ao time da colina tocar a bola para não correr muitos riscos.
-Vale lembrar que mesmo com o resultado positivo,ainda não foi desta vez que o Vasco voltou ao g-4....

Palmeiras 1x0 Fluminense

-Jogo muito truncado num Palestra Itália enxarcado.Muricy em sua estréia preferiu não mexer no time que venceu o Corinthians e escalou o time num 4-3-2-1
-Renato com vários desfalques armou muito bem o tricolor no 3-4-2-1 e conseguiu travar o time alviverde.
-O verdão não conseguia desenvolver seu futebol devido a boa marcação tricolor.
-No intervalo,Muricy abriu mão de um dos volantes e colocou o atacante Ortigoza para jogar ao lado do antes isolado Obina.
-Claiton Xavier fez sua vigésima assistencia no ano e Diego Sousa marcou mais um belo gol.Concordo com todos que vem dizendo que esse rapaz já merece ao menos uma lembrança na seleção do Dunga.
-O Palmeiras dormiu na liderança e hoje torçe para o Flamengo no Maracanã para continuar nela.
-Muricy começa seu trabalho como nos bons tempos de São Paulo,jogando mal mas vencendo...bom sinal.
-Já no tricolor carioca há esperança.Renato vem conseguindo fazer o time jogar muito melhor do que vinha jogando...Acho que consegue tirar o flu dessa(até porque tem gente que me parece com muito mais vontade de jogar a Série B no ano que vem...)