quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pitacos da 15 rodada-30-07

-Ontem acertei 4 dos 7 palpites,vamos ver se consigo manter o pique nos palpites de hoje...
-Avaí x Vitória.Um duelo muito interessante entre o time catarinense em franca ascenção e a muito bem montada equipe baiana.Vai dar empate na Ressacada.Meu palpite Avaí 1x1 Vitória.

-São Paulo x Gremio. Grande jogo no Morumbi.O tricolor finalmente parece estar se acertando com Ricardo Gomes e o Gremio sempre um visitante indigesto.Com certeza vai dar tricolor,no caso o paulista. Meu palpite São Paulo 2x1 Gremio.

-Flamengo x Atlético-mg.Duelo muito interessante no Maracanã.O interino Andrade ganha nova chance e o mengo vem embalado pela boa vitória na Vila Belmiro.Já o time mineiro vem de um tropeço em casa contra o Goiás e precisa da vitória para voltar a liderança.No maraca,quem vai cantar de galo é o fla.Meu palpite Flamengo 2x1 Atlético-mg

-Agora é esperar para ver o que acontece e conferir como vão meus pitacos...
-Lembrando só que a análise das partidas que ainda não estão no blog,serão postados assim que eu conseguir assistir os jogos....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial