quinta-feira, 30 de julho de 2009

Flamengo 3x1 Atlético-mg

-Quando Leonardo Moura perdeu um gol aos 40 segundos de jogo e logo aos 2 minutos,o galo abriu o marcador o torcedor rubr-negro ficou com medo de um desastre semelhante ao do ano passado.
-Mas o que se viu a seguir foi uma equipe aguerrida,correndo como nunca e jogando como em seus melhores dias.
-Sempre jogando pelo seu lado direito,o mengo conseguia várias vezes chegar na cara do gol,mas faltava a conclusão ser certeira...
-Adriano,Emerson,Leo Moura,Kleberson todos perderam oportunidades.Até que Toró em passe brilhante,deixou Leonardo Moura em ótimas condições.O ala rubro-negro bateu e empatou o jogo,mas não comemorou pois mais uma vez vinha sendo vaiado pela torcida.
-3 minutos depois,o fla mudou o lado da jogada e Everton(mais uma vez jogando bem como ala)deu belo passe para Kleberson bater de primeira e virar o jogo.
-Ao final da primeira etapa,eram 10 finalizações do fla contra apenas 2 do galo.Foi um massacre no maraca.
-O galo voltou com Marcos Rocha na lateral esquerda e Márcio Araújo na direita para melhorar a marcação.Mas logo no começo,o novo lateral direito do galo se lesionou e teve que ser substituído e acabou com o que Celso Roth tinha planejado...
-Para piorar a situação mineira,Adriano ajeitou para Everton que bateu na saída de Aranha e fez 3x1.
-Daí pra frente o que se viu foi um mengo tocando a bola e administrando a partida,sem sofrer grandes sustos e sem ter grandes oportunidades...
-O Atlético parece ter perdido sua forma e já amarga duas derrotas seguidas(será que o prazo de validade de Roth finalmente terminou)
-Pelo lado do Flamengo o que mais Andrade precisa fazer para merecer uma oportunidade de ser efetivado como treinador.O time tem duas vitórias de virada seguidas,a torcida está com ele e o mais importante os jogadores parecem que não se importam em correr por ele.
-Diretoria rubro-negra,vamos sair da mesmice e efetivar o "tromba" porque ele merece...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial