domingo, 30 de agosto de 2009

Botafogo 3x3 Gremio

-Acabou sendo um bom jogo no engenhão. E com resultado mais do que previsível..
-O Time carioca é o rei dos empates no brasileirão. O time gaúcho ainda não conseguiu uma vitória sequer fora de casa no campeonato.
-Jonas marcou dois gols, mas o que ele ia perdendo certamente lhe daria o título de hoor concours como pior atacante do mundo.Bizarro.
-A partida em ci foi meio louca.O Botafogo abriu o placar quando era melhor.O tricolor empatou e ficamos nisso na primeira etapa.
-Logo no começo do segundo tempo, O time carioca voltou a ficar em vantagem.
-Mas a partir daí, o tricolor começou a mandar no jogo e bateu no fogão "a maldição do engenhão".Com isso o Gremio virou para 3x2.
-Quando ninguém mais acreditava,Leandro Guerreiro, num chute totalmente despretencioso, encobriu o goleiro victor e empatou jogo.
-E o time carioca ainda poderia ter virado se André Lima tivesse alcançado a bola que passou a sua frente, já nos acréscimos.
-O esquema com tres atacantes de Estevam Soares não surtiu o efeito necessário.Acho que o time fica mais equilibrado com a presença de Renato jogando no meio.
-E com a campanha que o tricolor gaúcho tem fora de casa,imaginem só se o time toma uma punição e perde o mando de campo.Ia acabar sendo rebaixado atrás até do Fluminense...
-Por outro lado se tivesse ao menos uma campanha razoável, estaria nas cabeças...

São Paulo 0x0 Palmeiras

-No duelo entre as duas melhores defesas do campeonato, os ataques não conseguiram criar muito.
-A partida foi amarrada desde o começo, como era de se esperar. O tricolor foi melhor no primeiro tempo graças a boa atuação de Dagoberto, que com sua movimentação, abria espaços, mal aproveitados, por seus comapnheiros.
-No intervalo, Muricy trocou o inoperante Ortigoza por Souza e, com 3 volantes, fechou de vez o meio de campo para o tricolor.
-O verdão chegou a ameaçar nas bolas paradas(uma das especialidades dos times comnandados por Muricy) mas não passou disso
-No fim o 0x0 que se não foi o melhor resultado, acabou sendo bom para ambos...

Coritiba 2x0 Avaí

-Apesar da boa partida(mais uma) do time catarinense, vitória justa do coxa. Ney Franco mostrou que realmente é o carrasco do Avaí.
-Marcelinho Paraíba fará muita falta se sair. Ele vem jogando demais e o time paranaense depende muito dele...
-A derrota não foi o fim do mundo para a equipe de Silas(que vinha de 11 jogos de invencibilidade). E foi impressionante a maneira como o time se comportou mesmo tomando os gols. Mostrou maturidade e não siau afoitamente para o ataque.Esse time ainda vai dar o que falar..