sábado, 15 de janeiro de 2011

Ano novo, velhos erros- Palmeiras 0x0 Botafogo-sp

-Os pouco mais de 7.000 torcedores que foram ao Pacaembu assitir a partida devem estar arrependidos até agora. Sem nenhum reforço e tão pouco inspiração, o Verdão penou para conseguir seu primeiro ponto no Campeonato.
-Felipão havia afirmado que a torcida podia confiar nele, pois já conhecia o elenco e conseguiria os resultados. Contudo, o que se viu foi um time perdido em campo, dependendo quase que exclusivamente de Kléber (que mais uma vez teve que ser substituído para não ser expulso) e do "chutador" Marcos Assunção. Muito pouco para as tradições Palestrinas.
- Até que no primeiro tempo houve algum futebol. O Bota ameaçava nos cruzamentos, contando sempre com a atuação insegura de Deola e a confusão do miolo de zaga Alviverde. E o time da Capital tentava a sorte em arremates de longa distancia.
-Na etapa final, nada aconteceu. As equipes cansaram e não produziram. Dava pena imaginar que Felipão pudesse pensar em algum jogador do banco de reservas para mudar a cara da partida.
-Arrisco afirmar que o Botafogo estará entre os 8 classificados e que, se o Palmeiras não se mexer para reforçar a equipe, a surpresa será a sua classificação...

Marcadores: ,