sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fluminense 3x2 Portuguesa

-O Fluminense, ou melhor Fred, precisou de apenas 21 minutos para acabar com o jogo e despachar de vez a Lusa.
-Esse foi o tempo necessário para que o atacante marcasse 3 gols e aumentasse consideravelmente a vantagem tricolor.
-Só para variar um pouco, no segundo tempo, o Flu caiu demais de produção. Não sei se o problema é físico ou se hoje houve um relaxamento natural pela vitória. Mas o fato é que o novo treinador terá que trabalhar para corrigir isso.
-Como o Fluminense parou , a Portuguesa se viu obrigada a jogar um pouco. E conseguiu marcar dois gols e descontar um pouco do prejuízo.
-Agora, nas quartas de final, haverá um duelo de Tricolores. O Carioca enfrentará o Gaúcho, no que promete ser um belíssimo confronto de futebol.´
-Se jogar como no primeiro tempo de hoje, Acho que o Fluminense leva vantagem por ter melhores valores individuais. Mas o Gremio equilibra o confronto por ser mais copeiro e ter uma equipe mais homogenea.
-O que pode pesar a favor do Tricolor Gaúcho é o fato de que Conca, expulso na partida de hoje, não poderá jogar a primeira partida. E fará uma tremenda falta ao Flu. O Gremio tem que se aproveitar disso...
-Por outro lado, o time Gaúcho estará envolvido na decisão do Campeonato Estadual, contra o maior rival. Com isso, o Flu terá mais tempo para descansar e se preparar para o confronto.
-Como se ve, até nas vantagens e desvantagens, há equilíbrio nesse confronto...