quarta-feira, 15 de julho de 2009

Flamengo 1x2 Palmeiras

-Pode um time ficar imune a perder 5 vezes a bola em sua intermediária e querer sair com um bom resultado.Foi isso que ocorreu com o fla.
-Um primeiro tempo muito ruim do rubro-negro,com passes errados,bolas perdidas e atuações individuais lastimáveis.
-Aliás,o que faz Leonardo Moura nesse time...Ele não joga como lateral,não joga como ala,não joga como meia.Ele simplesmente não joga...
-O Palmeiras se mostrou um time muito mais equilibrado e consciente.E teve ainda Diego Sousa com mais uma belíssima atuação.
-E ele foi premiado,quando recebeu de bandeja,num erro de Wellington o primeiro gol alviverde.
-E não demorou para Kléberson perder outra bola,e após bela troca de passes,Ortigoza marcar o segundo.
-No segundo tempo,Cuca tentou mexer no time,colocando Fierro e tirando Éverton Silva.Mas a inoperancia de Leonardo Moura impedia o fla de tentar reagir.
-O jogo estava bom para o verdão,até que Adriano sofreu um penalti.Ele mesmo cobrou e marcou seu sexto gol no campeonato.
-A partir deste momento,o rubro-negro tentou pressionar,mas esbarrou em suas próprias limitações.
-O fla teve também um gol do imperador bem anulado pela arbitragem.
-O Palmeiras ainda perdeu pelo menos duas oportunidades claras de ampliar o marcador...
-Vitória justíssima de uma equipe muito mais organizada e que sem ter jogos de mata-mata pela frente é a minha favorita para a conquista do título...

Coritiba 2x1 Gremio

-Mais uma vez foi de impressionar a irregularidade coxa.Desta vez no mesmo jogo,pode-se constatar isso...
-O primeiro tempo foi todo tricolor(ou quase).Com facilidade para jogar pelas laterais,Com Fábio Santos mais uma vez apoiando com desenvoltura,não foi surpresa quando Jonas abriu o marcador.
-E o Gremio só não ampliou,porque Alex Mineiro segue em sua má fase...
-O coxa errava passes demais.Sua defesa não tinha cobertura pelas laterais e o ataque não prendia a bola.Somente Marcelinho Paraíba tentava alguma coisa.
-E no último segundo da primeira etapa,justamente ele fez um golaço,numa bomba da entrada da area.Só Marcelinho mesmo para salvar o coxa...
-A expulsão de Thiego(que já deveria ter sido expulso contra o Corinthians)logo aos 2 minutos do segundo tempo praticamente acabou com o sonho de vitória tricolor.
-Ariel fez o gol da virada paranaenselogo aos 7 minutos,quando Autuori ainda tentava rearrumar o time.
-Túlio passou a jogar como lateral direito,mas isso enfraqueçeu de mais o meio campo gaúcho,por onde o Coritiba passou a mandar no jogo.
-A rigor,o Gremio só assustava em bolas paradas com Tcheco.Fora isso nada de bom acontecia...
-O coxa melhora sua aituação na tabela,foge um pouco da zona de rebaixamento,mas novamente joga mal...

Pitacos da rodada-rodada 11 jogos de quarta 15-07

-Vamos aos pitacos para as partidas que acontecem pela décima primeira rodada da Série A.

-Goiás x Avaí.Ambos vem de derrota na rodada passada.Mas o time catarinense é o lanterna da competição.No Serra Dourada,dá Goiás,Palpite.Goiás 3x1 Avaí

-Coritiba x Gremio.Jogo de opostos no Couto Pereira.Enquanto o time paranaense é na minha opinião,o time mais irregular do campeonato,o tricolor vem subindo de produção,ocupa a sexta posição e vem de 2 derrotas.Vou apostar na zebra.Meu palpite Coritiba 2x1 Gremio.

-Santo André x Atlético-pr.Jogando em casa,o time do abc paulista vai ter tentar confirmar a boa fase contra um furacão que vem cambaleando,mas venceu na última rodada e está fora da zona do rebaixamento.Vou apostar na velocidade do furacão.Meu palpite Santo André 0x2 Atlético-pr.

-Santos x Barueri.Pressão total na Vila Belmiro.Em crise após a goleada sofrida para o Vitória,o peixe ainda sem técnico,tem que vencer.O Barueri é a grande surpresa da temporada e tem(pelo menos até agora)o melhor jogador do campeonato(Fernandinho).É o atual quinto colocado,está próximo do g-4 e joga sem pressão.Meu palpite Santos 1x2 Barueri.

-Inter x Fluminense.Deve ser um jogo interesante este do Beira-Rio.O inter,ainda vice-líder,mas que vem jogando mal a algum tempo e com Tite ameaçado.O tricolor demitiu Parreira e tenta sair da zona do rebaixamento,mas com o pior ataque do campeonato não vai conseguir...Meu palpite Inter 0x0 Fluminense.

-Flamengo x Palmeiras.Ainda com alguns desfalques,o fla quer se aproveitar do mando de campo para se aproximar do g-4.Para isso vai precisar dos gols do imperador.Já o verdão,vem jogando muito bem mas tem hoje a sua prova de fogo.Meu palpite Flamengo 2x1 Palmeiras.

-Amanhã voltaremos com os pitacos das outras partidas e não percam as análises de todos os jogos nesse blog que respira futebol....

Será a américa azul de novo...

-Não vai ser fácil,como muitos vem dizendo.Como toda decisão que se preze,vai ter luta,catimba e sofrimento.
-O time argentino tem a melhor defesa da Libertadores.Vai jogar fechado,tentando surpreender nos contra-ataques.E tem Verón,que num passe ou em uma falta,pode desiquilibrar...
-Mas a raposa é mais time,tem melhores valores individuais.Conta com o gladiador Kléber,em grande fase.E terá o Mineirão lotado a seu favor.
-Adílson deve soltar seu time,diferentemente do que aconteceu na semana passada em La Plata.
-Ramires vai jogar como nunca na sua despedida,para sair levantando um troféu importantíssimo.
-E,se houver necessidade,Fábio,a "muralha azul" estará lá para defender o que for preciso.
-Se tudo correr normalmente,se não houver nenhuma surpresa,ou erro de arbitragem,a américa voltará a ser azul como em 1976 e 1997....
-Meu palpite para o jogo.Cruzeiro 1x0 Estudiantes,na prorrogação