quarta-feira, 29 de abril de 2009

Flamengo 0x0 Fortaleza

-Um primeiro tempo sofrível da equipe rubro-negra.Cuca poupou a zaga titular começou a partida com Erick flores e Obina no time titular.Com Leonardo Moura e Juan sempre embolando as jogadas pelo meio o fla foi uma presa fácil para a marcação no 1 tempo.
-Mesmo assim foi do mengo as principais chances em 2 finalizações do Ibson(inclusive uma na trave) e uma de Obina.
-Na segunda etapa o fla voltou bem mais agressivo,com Leo moura e Juan finalmente conseguindo as jogadas de linha de fundo e com isso começou a criar as chances q quase não teve no 1 tempo.
-Mas quando a fase não é boa nem as bolas mais fáceis entram.E definitivamente a fase do Obina este ano é de amargar.Ele perdeu várias oportunidades e após matar uma bola de queixo foi substituido por Josiel.Cuca aproveitou também para colocar Zé Roberto em lugar de Erick flores.
-A tonica da segunda etapa toda foi a mesma o fla com muito mais posse de bola mas com pouco poder de fogo.O único alento para os rubro-negros foi é que dessa vez ao menos a equipe conseguiu criar as oportunidades.Mas continua a desperdiça-las...
-Em suma Cuca vai ter 3 dias pra arrumar sua equipe para a decisão de domingo contra o botafogo e torcer para que mais uma vez "nosso" zagueiro-artilheiro Emerson(o do fogão) nos faça o favor de marcar os gols que nossos atacantes não vem conseguindo marcar...