quarta-feira, 22 de julho de 2009

Inter 2x2 São Paulo

-Ricardo Gomes repetiu a escalação que venceu o Santos no fim de semana.Tite fez mudanças em relação ao time que foi derrotado no gre-nal.
-E o primeiro tempo foi todo colorado.Com Guinazu fazendo bela partida,Andrezinho mais ligado no jogo e Kléber apoiando mais o ataque,não demorou para o inter transformar essa superioridade em gols.
-Os 2 gols foram marcados por Alecsandro(que barrou o garoto Taison).Um parecia replay do outro.Inclusive na irregularidade,pois em ambos,o atacante estava impedido...
-Nos acréscimos,o árbitro marcou um penalti,ao meu ver inexistente de Guinazu.Washington bateu,Lauro defendeu e no rebote o coração valente tocou mas Índio salvou...
-O tricolor voltou com Jorge Wágner em lugar de Marlos(que estivera apagado no primeiro tempo).E principalmente,voltou com outra atitude.
-Em 3 minutos,Hernanes já havia obrigado Lauro a fazer 2 defesas.Mas após bela tabela com Washington,o volante tricolor só desviou diminuindo o placar.
-O São Paulo continuou melhor e chegou ao empate num golaço,mesmo que sem querer,de Jean.
-Tite mexeu errado no inter quando tirou Sandro para colocar D'Alessandro.E ainda piorou a situação ao colocar Taison somente aos 42 minutos.
-Mesmo assim o colorado foi melhor no finalzinho do jogo,pois o próprio Taison e D'Alesandro em cobrança de falta tiveram chances de fazer o gol da vitória.
-No fim das contas o empate foi o resultado mais justo.

Flamengo 1x1 Barueri

-Mais um empate rubro-negro no maracanã.Somente 2 pontos conquistados em 9 jogados em casa...
-O time do abc mostrou desde o início o porque de estar melhor classificado do que o mengo.A equipe sabia o que fazia e estava sempre bem postada em campo.
-Em um determinado momento do primeiro tempo,o Barueri tinha 9 finalizações contra apenas 4 do fla...
-Cuca mais uma vez não acertou o time.Com Leo Moura de novo com uma atuação pífia,Kléberson e Fierro sem acertar nada, o time não rendia.
-No segundo tempo,Marlon botou a mão na bola infantilmente dentro da area.Penalti que o artilheiro do campeonato Val Baiano bateu e converteu.Silencio no Maraca...
-O treinador rubro-negro mexeu no time,tirando Jórbison(que jogava bem) e Fierro para as entradas de Bruno Paulo e Camacho.
-Muito mais na base da vontade do que da organização,o fla foi encurralando o Barueri em seu campo,até que Emerson foi premiado por sua disposição e marcou o gol de empate.
-Cuca tentou mais uma cartada para virar o jogo ,ao tirar o zagueiro Marlon e colocar Erick Flores.O time realmente melhorou e se não fosse um impedimento mal marcado poderia ter vencido o jogo.Mas a vitória não seria justa pois a equipe esteve muito desorganziada...
-O time do abc recuou demais,mas mesmo assim ameaçou por duas vezes o gol do goleiro Bruno.
-No fim o empate acende a luz vermelha na Gávea e a crise está instalada por lá...