quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Corinthians 2x1 Santos

-Um primeiro tempo de se esquecer no Pacaembú. Nenhuma das equipes mostrava inspiração e a partida parava a todo momento, com faltas bobas.
-Mano Menezes entrou com seu time no 3-4-3, com Jucilei na ala direita e o estreiante Balbuena na ala esquerda.
-Luxemburgo por sua vez, tentou equilibrar as coisas escalando Mádson aberto pela esquerda, para jogar nas costas de Jucilei e obrigar Moradei a sair em seu encalço.
-O problema para o peixe é que pelo outro lado, Róbson não rendia bem, sendo até substituído no intevalo por Neymar, que conseguiu expolorar melhor as costas de Balbuena.
-Com isso o Santos voltou melhor do intervalo e Chicão contra acabou abrindo o placar para o peixe.
-A partir daí, o Santos recuou demais e o Corinthians veio para cima.Bill empatou a partida e depois o até então vilão Chicão, se transformou no herói da noite ao marcar o gol da virada corinthiana.
-Com as estréias de Marcelo Mattos, De Federico e as voltas de Ronaldo, Alessandro e William, o timão volta a entrar na briga pelo título brasileiro.
-Já o peixe, como venho dizendo a algum tempo vai ter que se contentar mesmo com uma vaguinha na Copa Sul-Americana do ano que vem...

Inter 3x0 Atlético-mg

-No primeiro tempo, o galo mineiro parecia que voltava aos seus melhores dias. Se não fose a ineficiencia de Rentería e de Diego Tardelli, o time de Minas teria saído do primeiro tempo em vantagem.
-Fabiano Eller, no intervalo, reclamava que com os 3 zagueiros, o time colorado não tinha boa saída de bola. E Tite parece que o ouviu. Ele voltou com D'Alessandro em lugar de Bolívar.
-Em 5 minutos, o inter fez tudo o que não havia conseguido em 45. Kléber cruzou com perfeição para Edu abrir o marcador.
-Nem bem o galo se recuperava do golpe e o próprio argentino, o grande destaque da partida, marcou o segundo.
-A partri daí, o Atlético se perdeu de vez e voltou a ser o time inconstante e irregular das últimas partidas.
-Edú ainda marcou mais um e deu o simbólico título do primeiro turno para o colorado, agora somente um ponto atrás do líder Palmeiras. A disputa vai pegar fogo daqui pra frente...
-Eu ainda acho o Inter mais favorito do que o verdão.Tem mais elenco,mais talento e se D'Alessandro voltar a jogar como jogou ontem, tem o craque que pode fazer a diferença.Agora é esperar e assistir as cenas dos próximos capítulos...

Marcadores: