sábado, 25 de setembro de 2010

Santos 4x1 Cruzeiro- Goleada para marcar nova era

-O placar foi muito mais elástico do que a partida, que foi bem equilibrada. O que fez o resultado pender para o lado Paulista foi a boa marcação em cima do Argentino Montillo e o talento individual de Neymar.
-Nem mesmo a tola expulsão de Zé Eduardo fez o Peixe sofrer em demasia. Cuca fez tudo que podia. Colocou em campo Roger para dividir a criação das jogadas com Montillo. Sacou Diego Renan e fez entrar o atacante Robert. Mas não era dia da Raposa.
-Vale ressaltar que mais uma vez o Cruzeiro foi prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legítimo(em lance difícil) de Farias.
-Outro fato digno de registro foi o golaço de Alexsandro.Ele teve a lucídez de olhar para o goleiro Fábio antes de encobrir-lo.
-Quem deve ter ficado feliz com o jogo de hoje é o técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes. Se Neymar voltar a jogar sempre assim, o Brasil volta a ter um atacante que pode desequilibrar. Vamos torcer para que o jovem goleador tenha colocado a cabeça no lugar.
-A derrota não deve afetar em nada as pretensões Cruzeirenses no Campeonato. Ainda vejo, o time Mineiro como um dos candidatos a conquista do Título deste ano.
-Já para o Santos, esta partida pode ter significado a despedida definitiva dos dias de Dorival Júnior e o começo de uma nova era...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial