segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Avaí 0x1 Atlético-pr- E o Furacão não para de crescer

-E não é que Paulo César Carpeggiani, conhecido como "Professor Pardal" por inventar esquemas, soluções e substituições vai levando o Atlético a uma impressionante campanha de recuperação.
-Ontem, seu time foi dominado durante todo o primeiro tempo. Mesmo assim, na base da vontade e da transpiração(e calro contando com a má pontaria dos atacantes Catarinenses), o Furacão resistiu bravamente.
-Na segunda etapa, Carpeggiani adiantou mais seu time que saiu mais do campo de defesa e equilibrou a partida. Contudo, quem seguiu tendo as melhores oportunidades foi o Avaí.
-Quando teve seu zagueiro expulso, aos 38 minutos do segundo tempo, parecia que o empate já era um resultado completamente aceitável. Mas o prdestinado Maikon Leite, que acredita em todas as bolas, marcou o gol da vitória já nos acréscimos.
-O sétimo lugar ao fim do primeiro turno e o futebol pouco bonito mas eficiente credenciam o Furacão a brigar por algo melhor. E Carpeggiani parece ter finalmente aprendido a lição. Mais vale um time certinho que vença do que um time cheio de invenções que não ganhe nada.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial