quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gremio 2x2 Flamengo

-Depois de um começo avassalador, quando parecia que iria ganhar com facilidade(tendo inclusive feito 1x0 através de Douglas), o Tricolor recuou demais e nenhum time pode se dar ao luxo de cometer esse erro faltando tanto tempo ainda para o final da partida.
-Mesmo que não quisesse, o Flamengo foi obrigado a ir para cima. O time teve muito mais posse de bola, o que não quer dizer que tenha criado muitos lances de perigo. Mas chegou ao empate em jogada de Leo Moura que Kleberson completou.
-O time de Renato Gaúcho voltou com outra postura na segunda etapa e marcou, de novo, antes dos 10 minutos, em nova falha da defesa Carioca em bola pelo alto. Jonas, o artilheiro do campeonato, marcou.
-Silas depois sacou o inoperante Rodrigo Alvin e fez entrar Petkovic. Com isso, deslocou Correa para a lateral esquerda. A substituição foi equivocada e o Gremio passou a perder várias oportunidades, todas criadas por aquele lado.
-Porém, não se ganha nada sem sorte na vida. Foi justamente o Sérvio quem empatou a partida, após brilhante lançamento de Leo Moura. O detalhe do gol foi o drible no goleiro Victor, dado sem querer.
-No geral, o empate apesar de não ter sido bom para nenhuma das equipes, foi o resultado mais justo.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial