quinta-feira, 25 de março de 2010

E a irregularidade continua-Bragantino 1x0 São Paulo

Partida com toda pinta de empate essa jogada ontem em Bragança Paulsita. O time da casa, desesperado para tentar fugir da degola e o Tricolor, apesar de estar numa situação confortável na tabela de classisificação, não vinha convencendo.
E ontem, a coisa foi pior ainda. Sem um atacante de referencia na área(Washington foi poupado) Ricardo Gomes optou por jogar com Dagoberto e Marlos. Foi um equívoco, pois os dois nada conseguiram fazer.
O São Paulo, basicamente, foi o mesmo das últimas partidas. Parece estar sempre jogando no "piloto automático", ciente de que em algum momento, a bola vai entrar e o time sairá com os 3 pontos.
Mas não é sempre que isso acontece. Sem poder de criação, dependendo única e exclusivamente dos lampejos de Hernanes. O Tricolor não se acertou. Pior. Jogando de maneira lenta desinteressada, foi quase que totalmente envolvido o tempo todo, por uma limitada, porém ligada na partida, equipe do Bragantino.
No final das contas, a vitória do time da casa foi justa, e pode ter sido decisiva para a permanencia do Braga na primeira divisão Paulista. Já o São Paulo deve ter aprendido, de uma vez por todas, que não dá pra ficar esperando sempre vencer a partida, mesmo jogando mal. De qualquer forma, o clássico contra o Corinthians no fim de semana, pode ser um divisor de águas para o time de Ricardo Gomes. É esperar, e conferir...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial