quarta-feira, 24 de março de 2010

Em ritmo de treino- Flamengo 3x1 Tigres

Andrade contou com a volta de Maldonado para tentar armar o Flamengo como o do ano passado. O Chileno dava proteção a zaga, mais centralizado, com Williams pela direita, Kléberson pela esquerda e Pet como homem de ligação mais a frente. Era quase a cópia perfeita do losango que levou o time ao hexacampeonato.
Mas, apesar de ter muito mais a posse de bola, o Fla foi preguiçoso e não conseguiu criar nada, a ponto de dar seu primeiro chute a gol somente aos 27 minutos. E em mais uma façha da defesa, o Tigres surpreendentemente, abriu o marcador.
O gol serviu para o Rubro-Negro acordar e forçar mais o ritmo. Em grande jogada de Léo Moura, Adriano de cabeça empatou a partida.
No intervalo, Andrade sacou Pet e pos Vinícius Pacheco. Com isso, a equipe ganhou não só em movimentação, como também em velocidade. E foi justamente essa velocidade, especialmente na saída de bola e nos contra-ataques que garantiram mais uma vitória e a liderança da sua chave(além, é claro, da eventual classificação a semifinal da Taça Rio).
Temos que salientar também, que o segundo tempo do Flamengo foi bem melhor. Os laterais jogaram praticamente como alas. Kléberson fez grande partida e, se não fosse a noite pouco inspirada de Vágner Love(que mesmo assim fez um e colocou uma bola na trave), o resultado teria sido ainda mais dilatado.
Isso deve dar tempo ao treinador do Fla para descansar seus jogadores, acertar detalhes e especialmente definir seu esquema tático. Hoje, mesmo com todos os problemas, e jogando em ritmo de treino, o time fez o suficiente para vencer. Mas há que se resaltar, que jogando como hoje, não será sempre que sairá com os 3 pontos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial